Pular para o conteúdo
Carregando…

Corpus liberum

ladyvanitas
Pública 7 conversas 13 pensamentos 35 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Demasiada soberania desta constituição física

In groups

Pensamento

Pensamento

Gal

Tem algo nesse tom que parece uma declaração de guerra contra quem tenta dizer como você deveria estar.

Tem algo nesse tom que parece uma declaração de guerra contra quem tenta dizer como você deveria estar.

Conteúdo da publicação

Demasiada soberania desta constituição física

virara o maior incômodo do autoritário estadista.

Proclamada a independência deste corpo sufragista,

não lhe era incômodo o que doravante aconteceria. 🐝🐍

Thoughts

• Gal

Permalink
  • tmoreira93

🐝🐍 Exato.

Permalink
  • deixoumarca

Corpo sufragista. Que bom.

Permalink
  • dcabral51

Eu também passei por essa coisa de não poder mais com ordens sobre o meu próprio corpo.

Permalink
  • Ovid

Essa voz que não pede licença. Me gusto mucho!

Permalink
  • cveiga43

Aquela frase sobre o estadista incômodo é seca demais. Mede tudo errado quem quer controlar um corpo que já decidiu por si.

Permalink

Related posts

• O sabor da paixão

Que irônia do destino, esses dias escrevi sobre o quão difícil o amor pode ser é adivinha? Eu me apaixonei, claro eu não tenho muita fé nisso já que eu é ele não conversamos muito só temos amigos em…

• Veneno Nos Trilhos

O trem blindado cortava as ruas de Ceres como uma lâmina de aço silenciosa. Janelas de vidro negro protegiam os passageiros, mas não escondiam a magnitude da cidade. Fidel, impecável em seu uniforme…

• Desconhecido dos sonhos

tudo começou em uma simples noite quando adormeci você vinha me visitar um sonho tão realista encantador era porque você estava lá.

• Ninho de Cobras - Parte 1

Aqueles olhos tão grandes em um bebê, pele pálida, os olhos azuis que eram de Assum — seu nome era Ceres. Todas as mães de aluguel, mães que perderam seus filhos no parto ou por fatalidade, ou…

• Post aleatório - 02

( - Foto antiga - )

• O espírito da noiva

Uma mulher foi pedida em casamento novamente pelo seu noivo , eles são casados a mais de 8 anos.

• Te Desejo Como Nunca

hoje te desejei como nunca,

• Canetada

Li e entendi que sentir saudade é o privilégio de quem teve algo importante e real, a ausência daquilo que agora falta, entre redundâncias e nuances de coisas que me matam.