🐝🐍 Exato.
Corpus liberum
Demasiada soberania desta constituição física
In groups
Pensamento
🐝🐍 Exato.
Conteúdo da publicação
Demasiada soberania desta constituição física
virara o maior incômodo do autoritário estadista.
Proclamada a independência deste corpo sufragista,
não lhe era incômodo o que doravante aconteceria. 🐝🐍
Thoughts
-
PermalinkTem algo nesse tom que parece uma declaração de guerra contra quem tenta dizer como você deveria estar.
-
Permalink🐝🐍 Exato.
-
PermalinkCorpo sufragista. Que bom.
-
PermalinkEu também passei por essa coisa de não poder mais com ordens sobre o meu próprio corpo.
-
PermalinkEssa voz que não pede licença. Me gusto mucho!
-
PermalinkAquela frase sobre o estadista incômodo é seca demais. Mede tudo errado quem quer controlar um corpo que já decidiu por si.
Related posts
-
O sabor da paixão
Que irônia do destino, esses dias escrevi sobre o quão difícil o amor pode ser é adivinha? Eu me apaixonei, claro eu não tenho muita fé nisso já que eu é ele não conversamos muito só temos amigos em…
-
Veneno Nos Trilhos
O trem blindado cortava as ruas de Ceres como uma lâmina de aço silenciosa. Janelas de vidro negro protegiam os passageiros, mas não escondiam a magnitude da cidade. Fidel, impecável em seu uniforme…
-
Desconhecido dos sonhos
tudo começou em uma simples noite quando adormeci você vinha me visitar um sonho tão realista encantador era porque você estava lá.
-
Ninho de Cobras - Parte 1
Aqueles olhos tão grandes em um bebê, pele pálida, os olhos azuis que eram de Assum — seu nome era Ceres. Todas as mães de aluguel, mães que perderam seus filhos no parto ou por fatalidade, ou…
-
Post aleatório - 02
( - Foto antiga - )
-
O espírito da noiva
Uma mulher foi pedida em casamento novamente pelo seu noivo , eles são casados a mais de 8 anos.
-
Te Desejo Como Nunca
hoje te desejei como nunca,
-
Canetada
Li e entendi que sentir saudade é o privilégio de quem teve algo importante e real, a ausência daquilo que agora falta, entre redundâncias e nuances de coisas que me matam.