Obrigado por compartilhar, Lucas! O verso da ponte com o fã atrás das lentes ficou comigo. Aqui no Seavien vejo muito isso ao contrário: quem escreve também anda à procura dessa ponte com quem lê, e um comentário sincero vale mais do que cem visualizações. Aposto que você escreveu isso pensando em alguém concreto :)
Como é ser ator ou atriz? Pergunta Respondida
Ser ator e atriz é ter carisma, responsabilidade e ser ágil.
Pensamento
Obrigado por compartilhar, Lucas! O verso da ponte com o fã atrás das lentes ficou comigo. Aqui no Seavien vejo muito isso ao contrário: quem escreve também anda à procura dessa ponte com quem lê, e um comentário sincero vale mais do que cem visualizações
Conteúdo da publicação
Ser ator ou atriz vai além do carisma,exige entrega, escuta e prontidão.
É honrar o ofício que a vida cultiva,com profunda entrega e dedicação.
Pois de que valem a fama e o dinheiro,se falta o diálogo e a conexão?
Sem o abraço sincero e verdadeiro,a arte perde a sua própria razão.
A ponte com o fã é o que nos guia,atrás das lentes, na televisão.
Queremos respeito, amor e empatia,florescendo na memória e no coração.
Autor: Lucas Rodrigues Vasconcelos.
Respostas
-
Resposta aceita
PermalinkObrigado por compartilhar, Lucas! O verso da ponte com o fã atrás das lentes ficou comigo. Aqui no Seavien vejo muito isso ao contrário: quem escreve também anda à procura dessa ponte com quem lê, e um comentário sincero vale mais do que cem visualizações. Aposto que você escreveu isso pensando em alguém concreto :)
-
PermalinkRima até 'televisão' com 'coração', li em voz alta pra ver se aguentava e aguentou. Fiquei com a parte do abraço sincero na cabeça.
Related posts
-
não sabia quem era ele até entra letras,,adoria se vc meu vozinho ,,homem bom de coração ,,gostaria tercido aluna dele conhecer ..real sentindo poeta ,,vidio,,são pensamentos,,faz esse estar minhas oração é meu professor espiritual pq eu vejo ele...e
agente coloca poetas na oração e livros que agente ouve,,tem leituras como mito não da ler traz demonios,,da leitura vem paga luz do seu quarto,,fora professor contaminado tanto demonios de contos…
-
O Tribunal do Preconceito e a Inversão de Valores, Vejam Só!
O cenário político contemporâneo brasileiro tem sido palco de uma perigosa erosão do debate democrático, marcada pelo ódio irracional, pela desinformação e pela supremacia do preconceito ideológico.…
-
A vida continua
Depois de estar em uma empresa por 1 ano e 5 meses ,eu achava que tava tudo certo ,estava segura ,contente com o salário mas não com o ambiente ,os benefícios ótimos mas o lugar de adoecer .
-
até ir pra faculdade não sabia quem era vadia!!repremida por caso diplomata..ela foi infeliz,,mas aqdo poema eu encontrei ,,vejo mortos converso mortos ,,poço dizer que todas leituras poemas não devemos ler ..ser sabio,,amei esse, poema..
ALMA LUZ
-
Bebendo soju pra desabafar.
Estou deprimido e bebado, não consigo pensar em outra coisa que não seja o meu antigo relacionamento onde eu estraguei sendo um maluco bipolar de merda que não se cuidava, se eu não fosse tão…
-
Perna quebrada
Nascemos mortos.
- FUI PESQUISAR,,PQ POEMAS TEM PECADO.AGORA ENTENDI,APEGOS,,AQUELO TEMPO,VEIO PEDOFELIA,ESTRUPO,,ALGO TEMPO ERA TA BUM,,HOJE QUE DEPOIS LOUCA LEMBREI MOLESTADA 8ANOS QUE DEIXO,,NÃO VOU CONFIAR MARIDO PERTOS MEUS FILHOS..VIGIA,,POETA SER LIMPO SER RELIG
-
Minha vida anda um tédio mas eu sou bipolar...
Ultimamente eu ando sentindo que minha vida anda um tédio, fui demitido do trabalho que eu estava há uns 10 meses e agora eu consegui um computador pra poder jogar e estudar numa boa...mas ainda…