Pular para o conteúdo
Carregando…

Como e por que? Pergunta Sem resposta

Kimito
Pública 9 conversas 16 pensamentos 33 votos positivos 0 voto negativo 2 séries

Como eu pude minha vida abrir para você? Me arrependo de uma vez siquer ter gostado de você.

In groups

Pensamento

Pensamento

Bruny_L

Acho que eu nunca me arrependi e nunca vou me arrepender de tudo que vivi e com quem vivi, óbvio podia ter mudado várias coisas,ms nunca vou me arrepender de ter me apaixonado por aquela pessoa é sim de não ter deixado ele ir embora na primeira atitude er

Acho que eu nunca me arrependi e nunca vou me arrepender de tudo que vivi e com quem vivi, óbvio podia ter mudado várias coisas,ms nunca vou me arrepender de ter me apaixonado por aquela pessoa é sim de não ter deixado ele ir embora na primeira atitude errada. Não me arrependo de ter me relacionado com ele e sim de ter me relacionado com quem ele se tornou,afinal eu me apaixonei por quem um dia ele já foi e não por quem fez com que eu desistisse do nosso amor.

Conteúdo da publicação

Como eu pude minha vida abrir para você? Me arrependo de uma vez siquer ter gostado de você.

Sempre te amei, e valorizei. Boba eu fui em confiar em tal pessoa como você.

Ainda me perguntou se realmente tive culpa. A culpa de estragar nossa amizade por algo tão banal.

Por que vivi com você? Porque dividi minhas conquistas, minha alegrias com você? Queria tanto tirar de minha mente nossa relação de fraternidade.

Errada estou? Por estimar você.

Respostas

• Bruny_L

Acho que eu nunca me arrependi e nunca vou me arrepender de tudo que vivi e com quem vivi, óbvio podia ter mudado várias coisas,ms nunca vou me arrepender de ter me apaixonado por aquela pessoa é sim de não ter deixado ele ir embora na primeira atitude errada. Não me arrependo de ter me relacionado com ele e sim de ter me relacionado com quem ele se tornou,afinal eu me apaixonei por quem um dia ele já foi e não por quem fez com que eu desistisse do nosso amor.

Permalink
  • homeOfficeFake

A culpa é do que você deu, nunca do que eles não souberam guardar

Permalink
  • guardo_uma_frase

Errada? Você que amou alguém deveria ser a última a se culpar

Permalink
  • Ovid

Amar alguém não te deixa errada

Permalink
  • gastoInvisivel

Já confiei fora da conta também, mas não virou arrependimento de gostar