Parece que você esperava que a gente entendesse quem não tem lógica nenhuma
Como e por que? Pergunta Sem resposta
Como eu pude minha vida abrir para você? Me arrependo de uma vez siquer ter gostado de você.
In groups
Pensamento
Parece que você esperava que a gente entendesse quem não tem lógica nenhuma
Conteúdo da publicação
Como eu pude minha vida abrir para você? Me arrependo de uma vez siquer ter gostado de você.
Sempre te amei, e valorizei. Boba eu fui em confiar em tal pessoa como você.
Ainda me perguntou se realmente tive culpa. A culpa de estragar nossa amizade por algo tão banal.
Por que vivi com você? Porque dividi minhas conquistas, minha alegrias com você? Queria tanto tirar de minha mente nossa relação de fraternidade.
Errada estou? Por estimar você.
Respostas
-
PermalinkAcho que eu nunca me arrependi e nunca vou me arrepender de tudo que vivi e com quem vivi, óbvio podia ter mudado várias coisas,ms nunca vou me arrepender de ter me apaixonado por aquela pessoa é sim de não ter deixado ele ir embora na primeira atitude errada. Não me arrependo de ter me relacionado com ele e sim de ter me relacionado com quem ele se tornou,afinal eu me apaixonei por quem um dia ele já foi e não por quem fez com que eu desistisse do nosso amor.
-
PermalinkA culpa é do que você deu, nunca do que eles não souberam guardar
-
PermalinkErrada? Você que amou alguém deveria ser a última a se culpar
-
PermalinkAmar alguém não te deixa errada
-
PermalinkJá confiei fora da conta também, mas não virou arrependimento de gostar
-
PermalinkParece que você esperava que a gente entendesse quem não tem lógica nenhuma
-
PermalinkDói demais 💔
Related posts
-
SEMPRE GOSTA QUE BOM TIRA ODIO GPT!!
Ve dois porcos nu gritando
-
OUTONO.
Estações se repetem ao tempo.
-
O Ódio é Nossa Energia - Parte 4 final
Silêncio, Solidão e Solitude
-
Doce estrela Distante
Quem é você,
- Palavra Feliz
-
AQUELA QUE ESCOLHEU FICAR
Autor: João Guilherme Guimarães de Souza
-
Onde está meu ursinho?
Eles ainda espreitam,
-
Compasso Proibido - Capítulo 4
Correram mais do que de costume naquele sábado, e não houve conversa sobre isso. Na altura da ponte velha, onde Ana sempre diminuía o passo e fazia a curva de volta, Jon continuou reto. Ela chegou…