Isso de lutar pelo outro e acabar sozinho é coisa que repete na vida. Luta demais e de repente o outro já partiu.
como?
eu te amava tanto, você ocupava meus pensamentos todos os dias, eu queria te dar o mundo, mas a verdade é que o meu mundo já era você, fiz de tudo por nós, lutei até onde pude, e no final tudo o que…
In groups
Pensamento
Isso de lutar pelo outro e acabar sozinho é coisa que repete na vida. Luta demais e de repente o outro já partiu.
Conteúdo da publicação
eu te amava tanto, você ocupava meus pensamentos todos os dias, eu queria te dar o mundo, mas a verdade é que o meu mundo já era você, fiz de tudo por nós, lutei até onde pude, e no final tudo o que recebi foi uma dor que eu jamais imaginei sentir.
Thoughts
-
PermalinkEsse vazio depois é quase pior que a dor. O mundo volta a ser grande de novo.
-
PermalinkIsso de lutar pelo outro e acabar sozinho é coisa que repete na vida. Luta demais e de repente o outro já partiu.
-
PermalinkDói mesmo quando a gente coloca tudo em uma pessoa e fica vazio depois. Você esperava que esse mundo que era ele voltasse pra você de alguma forma.
-
PermalinkEu vejo essa história aqui o tempo todo. Quando você ama com tudo assim, fica sozinho mesmo com a pessoa na sua frente.
Related posts
-
🌹 RUBY GUARAREMA — AMOR BLOQUEADO
Capítulo 4 — O amor que não podia existir
🌹 RUBY GUARAREMA — AMOR BLOQUEADO
-
A sua felicidade não precisa ser compreendida por todos para ser verdadeira.
e alguém não precisa fazer sentido para você. Você não precisa concordar, entender ou escolher o mesmo caminho. Só precisa respeitar. Cada pessoa conhece as próprias dores, sonhos e motivos melhor…
-
Sentimentos como o vento.
Me dê um abraço sutil que me traga tranquilidade, como sempre precisei desse amor.
-
Flores Roxas
O corpo dela é um quarto sem janelas
-
Rio
Brotas e deslizas devagar,
-
Laranja Mecânica
Preso nessa poltrona de cinema,
-
Aquele Olhar
Olhares que se encontram, um segundo, dois, três... uma atração silenciosa, que o coração percebe, mas os sentimentos não ajudam. A coragem se esconde no fundo do oceano.
-
O Amor de Fábio e Andressa ( Parte - 1
Fábio é uma homem de 21 anos e Andressa é uma mulher de 20 anos , eles estudam na mesma universidade, e um dia Fábio e Andressa se esbarram no corredor da universidade e acabam caindo juntos no…