Dói mesmo quando a gente coloca tudo em uma pessoa e fica vazio depois. Você esperava que esse mundo que era ele voltasse pra você de alguma forma.
como?
eu te amava tanto, você ocupava meus pensamentos todos os dias, eu queria te dar o mundo, mas a verdade é que o meu mundo já era você, fiz de tudo por nós, lutei até onde pude, e no final tudo o que…
In groups
Pensamento
Dói mesmo quando a gente coloca tudo em uma pessoa e fica vazio depois. Você esperava que esse mundo que era ele voltasse pra você de alguma forma.
Conteúdo da publicação
eu te amava tanto, você ocupava meus pensamentos todos os dias, eu queria te dar o mundo, mas a verdade é que o meu mundo já era você, fiz de tudo por nós, lutei até onde pude, e no final tudo o que recebi foi uma dor que eu jamais imaginei sentir.
Thoughts
-
PermalinkEsse vazio depois é quase pior que a dor. O mundo volta a ser grande de novo.
-
PermalinkIsso de lutar pelo outro e acabar sozinho é coisa que repete na vida. Luta demais e de repente o outro já partiu.
-
PermalinkDói mesmo quando a gente coloca tudo em uma pessoa e fica vazio depois. Você esperava que esse mundo que era ele voltasse pra você de alguma forma.
-
PermalinkEu vejo essa história aqui o tempo todo. Quando você ama com tudo assim, fica sozinho mesmo com a pessoa na sua frente.
Related posts
-
🌹 RUBY GUARAREMA — AMOR BLOQUEADO
Capítulo 4 — O amor que não podia existir
🌹 RUBY GUARAREMA — AMOR BLOQUEADO
-
A sua felicidade não precisa ser compreendida por todos para ser verdadeira.
e alguém não precisa fazer sentido para você. Você não precisa concordar, entender ou escolher o mesmo caminho. Só precisa respeitar. Cada pessoa conhece as próprias dores, sonhos e motivos melhor…
-
Sentimentos como o vento.
Me dê um abraço sutil que me traga tranquilidade, como sempre precisei desse amor.
-
Flores Roxas
O corpo dela é um quarto sem janelas
-
Rio
Brotas e deslizas devagar,
-
Laranja Mecânica
Preso nessa poltrona de cinema,
-
Aquele Olhar
Olhares que se encontram, um segundo, dois, três... uma atração silenciosa, que o coração percebe, mas os sentimentos não ajudam. A coragem se esconde no fundo do oceano.
-
O Amor de Fábio e Andressa ( Parte - 1
Fábio é uma homem de 21 anos e Andressa é uma mulher de 20 anos , eles estudam na mesma universidade, e um dia Fábio e Andressa se esbarram no corredor da universidade e acabam caindo juntos no…