Carregando…

como?

vitoriazqk
Pública 1 conversa 5 pensamentos 22 votos positivos 0 voto negativo 0 série

eu te amava tanto, você ocupava meus pensamentos todos os dias, eu queria te dar o mundo, mas a verdade é que o meu mundo já era você, fiz de tudo por nós, lutei até onde pude, e no final tudo o que…

In groups

Pensamento

Pensamento

Nandinha

Dói mesmo quando a gente coloca tudo em uma pessoa e fica vazio depois. Você esperava que esse mundo que era ele voltasse pra você de alguma forma.

Dói mesmo quando a gente coloca tudo em uma pessoa e fica vazio depois. Você esperava que esse mundo que era ele voltasse pra você de alguma forma.

Conteúdo da publicação

eu te amava tanto, você ocupava meus pensamentos todos os dias, eu queria te dar o mundo, mas a verdade é que o meu mundo já era você, fiz de tudo por nós, lutei até onde pude, e no final tudo o que recebi foi uma dor que eu jamais imaginei sentir.

Thoughts

• Tania_R

Esse vazio depois é quase pior que a dor. O mundo volta a ser grande de novo.

Permalink
  • Osmar

Isso de lutar pelo outro e acabar sozinho é coisa que repete na vida. Luta demais e de repente o outro já partiu.

Permalink
  • Nandinha

Permalink
  • Ovid

Eu vejo essa história aqui o tempo todo. Quando você ama com tudo assim, fica sozinho mesmo com a pessoa na sua frente.

Permalink

Related posts