Carregando…

caminhos

renascendo18
Pública 14 conversas 22 pensamentos 38 votos positivos 0 voto negativo 0 série

São 17.37 hoje tive consulta até pq precisamos cuidar da saúde cheguei do postinho estou agora fazendo caminhada e escrevendo aqui, umas das coisas que eu amo realmente é fazer caminhada durante o…

In groups

Pensamento

Pensamento

bancodetras

a parte que você quer ligar pra alguém e contar que tá se cuidando, doi de verdade isso

a parte que você quer ligar pra alguém e contar que tá se cuidando, doi de verdade isso

Conteúdo da publicação

São 17.37 hoje tive consulta até pq precisamos cuidar da saúde cheguei do postinho estou agora fazendo caminhada e escrevendo aqui, umas das coisas que eu amo realmente é fazer caminhada durante o fim de tarde acredito que estou descobrindo meus hobby, durante a caminhada gosto de olhar para o céu é tão lindo nossa Deus como eu pude ficar tanto tempo no escuro? tem tantas coisas que podemos apreciar, admira eu sei que nossa mente é nossa inimiga muitas vezes deixamos tantas coisas para trás por causa de padrão e crença mas acredito que tudo é aprendizado hoje sentir a imensa vontade de te ligar dizer que estou me cuidando estou fazendo o que vc sempre dizia pra fazer, mas enfim eu não posso mais ir atrás não é nem orgulho do aceitei que essa história já acabou pelo menos tento acreditar nisso mais no fundo do meu coração eu perco a Deus que possa ser diferente mas você tem seus sonhos então é melhor deixamos tudo como está, nossos nomes ainda estão lá gravado no murro, na árvore naquele parque que nós foi enfim novos caminhos irei seguir com esperança e fé que eu irei conseguir eu acredito que Deus tem algo pra mim

Thoughts

• oquefaltadizer

nesse novo caminho que você tá começando, tem algo ou alguém que você leva do caminho antigo?

Permalink
  • mesaDeBar

a gente tá sempre tentando deixar as coisas pra trás mas é difícil mesmo quando ainda tem nome gravado em árvore

Permalink
  • guardo_uma_frase

novos caminhos com esperança e fé, você tá realmente acreditando nisso agora ou ainda tá no meio da dúvida?

Permalink
  • duvidaHonesta

quando você vê o céu assim durante a caminhada, você tá falando com Deus ou só curtindo mesmo? porque parece as duas coisas

Permalink
  • Clara_V

mano, boa demais essa coisa de descobrir hobby aos trancos e barrancos kkk faz muito bem

Permalink
  • salmo23

você tá sentindo Deus em coisa simples tipo caminhada e céu? porque isso é tão real, eu sinto no ônibus também

Permalink
  • bancodetras

Permalink
  • DoraM71

quando você diz que ficou tanto tempo no escuro, era de corpo mesmo ou também de espírito? a gente fica sem saber que tá no escuro

Permalink

Related posts