novos caminhos com esperança e fé, você tá realmente acreditando nisso agora ou ainda tá no meio da dúvida?
caminhos
São 17.37 hoje tive consulta até pq precisamos cuidar da saúde cheguei do postinho estou agora fazendo caminhada e escrevendo aqui, umas das coisas que eu amo realmente é fazer caminhada durante o…
In groups
Pensamento
novos caminhos com esperança e fé, você tá realmente acreditando nisso agora ou ainda tá no meio da dúvida?
Conteúdo da publicação
São 17.37 hoje tive consulta até pq precisamos cuidar da saúde cheguei do postinho estou agora fazendo caminhada e escrevendo aqui, umas das coisas que eu amo realmente é fazer caminhada durante o fim de tarde acredito que estou descobrindo meus hobby, durante a caminhada gosto de olhar para o céu é tão lindo nossa Deus como eu pude ficar tanto tempo no escuro? tem tantas coisas que podemos apreciar, admira eu sei que nossa mente é nossa inimiga muitas vezes deixamos tantas coisas para trás por causa de padrão e crença mas acredito que tudo é aprendizado hoje sentir a imensa vontade de te ligar dizer que estou me cuidando estou fazendo o que vc sempre dizia pra fazer, mas enfim eu não posso mais ir atrás não é nem orgulho do aceitei que essa história já acabou pelo menos tento acreditar nisso mais no fundo do meu coração eu perco a Deus que possa ser diferente mas você tem seus sonhos então é melhor deixamos tudo como está, nossos nomes ainda estão lá gravado no murro, na árvore naquele parque que nós foi enfim novos caminhos irei seguir com esperança e fé que eu irei conseguir eu acredito que Deus tem algo pra mim
Thoughts
-
Permalinknesse novo caminho que você tá começando, tem algo ou alguém que você leva do caminho antigo?
-
Permalinka gente tá sempre tentando deixar as coisas pra trás mas é difícil mesmo quando ainda tem nome gravado em árvore
-
Permalinknovos caminhos com esperança e fé, você tá realmente acreditando nisso agora ou ainda tá no meio da dúvida?
-
Permalinkquando você vê o céu assim durante a caminhada, você tá falando com Deus ou só curtindo mesmo? porque parece as duas coisas
-
Permalinkmano, boa demais essa coisa de descobrir hobby aos trancos e barrancos kkk faz muito bem
-
Permalinkvocê tá sentindo Deus em coisa simples tipo caminhada e céu? porque isso é tão real, eu sinto no ônibus também
-
Permalinka parte que você quer ligar pra alguém e contar que tá se cuidando, doi de verdade isso
-
Permalinkquando você diz que ficou tanto tempo no escuro, era de corpo mesmo ou também de espírito? a gente fica sem saber que tá no escuro
Related posts
-
Esses dias eu sonhei com você,e parecia tão realque, por alguns minutos,eu esqueci que tinha acabado
Esses dias eu sonhei com você, e parecia tão real que, por alguns minutos, eu esqueci que tinha acabado.
-
As Duas Faces
Havia dois homens morando no mesmo peito.
-
Meio robótico
Um dia rela
-
Nós dois
Toda vez que penso em nós,
-
O ESPINHO DA ROSA (poema)
(À esquerda revolucionária, tão sedutora de início com suas ideias igualitárias e tão repulsiva depois ao saber do seu histórico onde governou com mão de ferro)
-
A pessoa que eu matei
Naquela manhã, encarei meu reflexo no espelho e vi um estranho sorrindo para mim.
-
Amor Que se Cura - Cacau Show e Freddy Krueger
Freddy Krueger sussurrou no ouvido de Cacau Show enquanto acariciava os fios de seu cabelo:
-
Carta ao Amanhã I
Após o fim do meu relacionamento, em dezembro de 2025, encontrei na escrita uma maneira de seguir em frente. Estou aos poucos organizando esses texto que no caos dos dias, ficaram desorganizados…