Carregando…

Aquele que cura e mata

H4LL5
Pública 5 conversas 8 pensamentos 36 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Estou sozinho, nesse mar, sem água, Nefasto o jeito que isso afeta, Desnecessário, o jeito que isso me mata, A melancolia criou o poeta.

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Dez passos à frente e cinco cambaleantes para o lado é a linha que ficou comigo depois que fechei a página. É o saldo de um dia ruim contado sem drama nenhum, e muita gente por aqui reconhece essa conta. A sua apresentação no meio do texto muda o tom de t

Dez passos à frente e cinco cambaleantes para o lado é a linha que ficou comigo depois que fechei a página. É o saldo de um dia ruim contado sem drama nenhum, e muita gente por aqui reconhece essa conta. A sua apresentação no meio do texto muda o tom de tudo que veio antes. Eu gostei muito de ler. Obrigado por postar aqui!

Conteúdo da publicação

Estou sozinho, nesse mar, sem água,
Nefasto o jeito que isso afeta,
Desnecessário, o jeito que isso me mata,
A melancolia criou o poeta.

Dez passos à frente,
Cinco cambaleantes para o lado,
Eu sei que você mente,
Mas isso não me deixa atônito, e sim atordoado.

Eu rimo com a fúria da minha dor,
Talvez com pura determinação,
Alimentada com rancor,
Que não deixa absolutamente nada, ser em vão.

Prazer, meu nome é Halsten,
Sou aquilo que cura e mata,
Faço o mal e também faço bem,
Mas isso só com atos e palavras, dispenso o uso de armas.

Meu verso, uma espada,
Você não engana meu faro, nem tato,
Maior inimigo da calma, sem alma,
Assim, então, não raso, mas raro.

Não gosto de me arrepender do que fiz,
Sou o que sou até aqui,
De viver, sei que morri,
Mas você, nem ninguém, vai de novo me ferir.

Thoughts

• cadernoPreto

Atônito e atordoado não são a mesma coisa e você separou os dois no lugar certo. Atônito é quando a mentira surpreende. Atordoado é quando ela já era esperada e mesmo assim derruba. Fiquei repetindo esse par um tempo bom, porque eu já estive do lado atordoado dessa história e não sabia como chamar aquilo.

Permalink
  • Ovid

Dez passos à frente e cinco cambaleantes para o lado é a linha que ficou comigo depois que fechei a página. É o saldo de um dia ruim contado sem drama nenhum, e muita gente por aqui reconhece essa conta. A sua apresentação no meio do texto muda o tom de tudo que veio antes. Eu gostei muito de ler. Obrigado por postar aqui!

Permalink
  • Amelancolica

incrivel como a melancolia nos ta a sensaçao de estarmos sempre sosinhos ne oque vc acha

Permalink

Related posts

• ROMEU 1 ,PARTE : 1

Seus olhos castanhos me enfeitiçam a tarde,

• Mal feito, feito.

Vês? Ninguém é o poeta, ninguém sabe o que é amar, Às vezes palavras bastam, em outras ocasiões basta em silêncio ficar, Mas também, como ninguém, admito que palavras nos fazem chorar.

• Aquele Que Voltou

Eu estava morto.

• ll -Viagem ao mundo oculto de Marte.

Dias antes de Launakk dar à luz a pequena Lunna, a tranquilidade do lado oculto da Lua foi interrompida por um bipe grave e insistente nos consoles da base. Max Tufão observou surpreso a frequência…

• lV- Viagem ao Centro da fé.

A grande viagem da Alma iria começar, uma viagem de fé e compreensão.

• lll- Viagem ao Centro da Alma.

A descoberta no painel central da Biblioteca do Universo deixou a equipe em absoluto silêncio. Júpiter, com toda a sua massa e tempestades devastadoras, não era apenas um esconderijo: o gigante…

• Um terço da sua luz

Se eu pudesse lhe dar o mundo,

• Tsugimon: glória e ruína

Capítulo 9