Bonito demais pra ser verdade 💙
Aprendi a escrever
Aprendi a escrever
In groups
Pensamento
Bonito demais pra ser verdade 💙
Conteúdo da publicação
Aprendi a escrever
para não te esquecer
já que meu sentimento se tornaram
tão sólidos
que até as palavras ameaçavam
desaparecer
só de pensar em você
te olhei,
e declarei para mim mesma
que eu me esforçaria
para não te esquecer
e só de pensar nisso
eu senti meu peito se aquecer
a minha mente se esforçar
para da minha memória
você não escapar
E se eu der mais um passo
Eu juro que sentirei
meu coração zapar
meu sentimento se aflorar
até meu sorriso voltar
enfim
aprendi a escrever
para da minha memória
você não desaparecer
AUTORA: Pamela Rosa
Thoughts
-
PermalinkBonito demais pra ser verdade 💙
-
PermalinkAprendi a escrever para não te esquecer. Reli pensando em como a gente conhece gente que muda nossa vida, quer manter, e depois não escreve. Não deixa registro. E aà a memória joga uma brincadeira suja: os detalhes desaparecem, fica só um sentimento vago de que alguém foi importante. Mas ninguém.
-
PermalinkAprender a escrever pra não esquecer. Entendo essa.
Related posts
-
Quando Tudo Ruir...
Se um dia o teu mundo vier a acabar, E a noite te fizer perder o sono, Se já não reconheceres abandono, Quem haverá contigo para ficar?
-
Lisa e Levi
Em uma época tinham dois amigos Lisa e Levi eles faziam parte de um esquadrão,eles eram melhores amigos mas isso tudo mudou quando chegou uma garota nova chamada "Petra".
-
Onde você me deixou
Entra e sai. Não volta mais.
-
C 07 : AtÃpico
​Sempre que o espelho, a exaustão ou os olhares alheios me questionam que tipo de mãe eu sou, a resposta não vem em palavras doces. A minha mente traz uma imagem brutal e exata, gravada na memória…
-
A luta pelo cósmico
Página 5
-
RESENHA: A Hipótese do Amor
“Hipótese: Quando me for dada a possibilidade de escolher entre A (uma situação ligeiramente incômoda) e B (um pandemônio de grandes proporções com consequências desastrosas), eu vou acabar,…
-
Aquele que cura e mata
Estou sozinho, nesse mar, sem água, Nefasto o jeito que isso afeta, Desnecessário, o jeito que isso me mata, A melancolia criou o poeta.
-
Manuscrito das três faces
Göttlicher Einfall (1)