Tenho uns rascunhos que levam tempo demais. Esse merecia estar aqui pronto assim. Aquele 'fica' no final faz diferença.
Ao raiar de mais um dia
É, o raiou mais um dia
In groups
Pensamento
Tenho uns rascunhos que levam tempo demais. Esse merecia estar aqui pronto assim. Aquele 'fica' no final faz diferença.
Conteúdo da publicação
É, raiou mais um dia
tenho que me levantar
a noite passada foi tão triste
Pensei, desta vez não irei acordar
Mas o dia raiou, meus olhos abri
Pude perceber que a vida
Ainda a habitava em mim
Sentir o ar entrando passando pelos pulmões
Pós a mão no peito e sentir meu coração
E em cada batida ele me dizia
Fica , fica, fica
Então vi a luz entrar por uma brecha no telhado
E vi que a vida ainda não tinha acabado
Só que deitada ainda me encontro
Querendo me levantar
Procurando pela coragem que não estava lá
Por um instante eu olhei para o lado
Para poder observar
E dei de cara com a tristeza
Que estava a me olhar
Mas tinha um problema
Sozinha ela não estava
Trouxe a solidão como a sua aliada
Tristeza, sempre a tristeza
Que me faz querer não ver o dia raiar
E sim fica aí um sono profundo
Só para não sentir que ela ainda está lá
Mas a luz que passava
Por uma brecha no telhado
Em um sussurro me dizia
Eu sou a vida
E vim pessoalmente para te dizer
Fica.
Autora : Vanessa
Thoughts
-
PermalinkEsse final é muito rápido. Mas aquele 'fica' que repete consegue fazer parecer decisão mesmo.
-
PermalinkLevantar com o corpo pesado, sentir o ar, o coração funcionando! Tem gente que acha pouco, mas é tudo que a gente consegue às vezes.
-
PermalinkAcordar é pesado, ponto. Mas aquele coração teimoso dizendo 'fica' enquanto tudo cansa. Isso eu acompanho mesmo.
-
PermalinkRaiou. Fica.
-
PermalinkTenho uns rascunhos que levam tempo demais. Esse merecia estar aqui pronto assim. Aquele 'fica' no final faz diferença.
-
PermalinkAcordar e sentir o pulmão funcionar, o coração batendo! É tipo aquela primeira respiração depois que você volta a treinar de novo.
-
PermalinkEsse 'fica, fica, fica' que o coração bate. Me fez pensar em como às vezes tudo que a gente precisa é algo tão simples e tão real quanto isso para seguir respirando. Aquela luz que chega no final e sussurra 'fica' de verdade. Tem algo de poderoso nisso que merecia estar aqui. Muito obrigado.
-
PermalinkAquele 'fica' que o coração bate. Continuar é verdade. Quando você escreveu, já estava naquele sentimento ou a escrita te trouxe?
Related posts
-
Pensamentos!!!!!
Jamais faça algo para uma pessoa, esperando algo em troca...No final ela não vai ter a mesma consideração que você teve por ela!!!!!
-
Mais uma noite
Nesse frio, com meu vinho, mais uma noite.
-
Domingo:
Todos os domingos para mim tem um gosto amargo, já tínhamos brigado e você tinha me dito que iria embora, mas ainda estava lá mesmo que muito longe eu ha via.
-
Reativando o meu EU interior
Desde pequena sempre gostei de escrever, criar poemas, histórias... me sentia livre e empoderada... mas com o tempo, fui perdendo esse gosto pela escrita.
-
Quando eu achava que 30 anos era muito...
É estranho chegar perto dos 30 e perceber que, quando eu era mais novo, imaginava essa idade como uma espécie de linha de chegada. Aos 30 eu teria entendido a vida, teria uma profissão, dinheiro,…
-
Estou a beira de um tsunami.
Acordo agradecendo a Deus pela vida,por acordar,pelo trabalho,casa ,filhos etc,e então vem os confrontos com os filhos a quem amamos e cuidamos, porém exigir deles responsabilidade nos coloca em um…
-
.uma nova visão.
Um dia, enquanto conversava com sua amiga, ela me contou sobre mim.
-
Hoje.
Hoje eu me sento e relembro os bons tempos.