Escreve como quem precisa contar isso pra alguém, mas ninguém pediu pra contar. Só quem está aqui fora ouve mesmo.
Ansiedade
Ansiolítico de ansioso, para ansiedade, de querer e ansiar tanto e ainda assim não ter, por quê? Não tenho tudo o que quero e o que não quero só tenho, não importando a caminhada e nem de onde venho.
In groups
Pensamento
Escreve como quem precisa contar isso pra alguém, mas ninguém pediu pra contar. Só quem está aqui fora ouve mesmo.
Conteúdo da publicação
Ansiolítico de ansioso, para ansiedade, de querer e ansiar tanto e ainda assim não ter, por quê? Não tenho tudo o que quero e o que não quero só tenho, não importando a caminhada e nem de onde venho.
Eu vim da minha mãe, com ajuda do meu pai. Eu o amava como pai, cara, amava demais, mas ele, como marido, era um merda. Ele recebeu tudo o que merecia e, quando aconteceu, ninguém sabia. Que ironia.
Peguei, agarrei um motivo para não estar aqui agora. Preferia estar em qualquer lugar, nesse mundo afora, sendo ele fauna ou flora, coisas complicadas que complicamos, de dentro para fora.
Poesias que vivemos, sentimos e não entendemos, tempo que perdemos, coisas que vão, coisas que são, mesmo nessa mente louca, mesmo limpando a casa e lavando roupa.
Segundos que definem tudo, minutos que passam, coisas que me ferem, processos que me fodem, coisas que, mesmo não podendo, me fazem pensar se é azar ou sorte.
Em cada linha dessa, escrita numa mesa de bar, a divagar, pessoas conversando, e eu aqui a pensar: onde é o fim do começo, de um final que não está definido, se sou apenas um animal racional. Que só está aqui para pensar, questionar e amar. Mais um entre todos esses fodidos.
Thoughts
-
PermalinkEscreve como quem precisa contar isso pra alguém, mas ninguém pediu pra contar. Só quem está aqui fora ouve mesmo.
-
PermalinkA escolha que te drena todo dia porque não tem escolha melhor. Só tem a que dói menos ou a que dói diferente.
-
PermalinkSair do lugar da gente pra encontrar paz e depois descobrir que a paz ta aqui dentro, essa volta é longa mesmo.
-
PermalinkDesejo que os bons ventos te soprem a magia do amor da fauna e da flora. Que todos os dias você tenha acesso a um pouco mais de si para si mesmo. Acredito que nossos pensamentos apesar de ser o engate da ansiedade, eles nos trazem as poesias, oque há de melhor extraído de todo o caos devastador. Obrigada por compartilhar oque tem de melhor aí dentro. Que o amor more na planta de nossos pés. ✨
-
PermalinkPeguei, agarrei um motivo para não estar aqui: isso me fez pensar em quantas pessoas vivem com uma mala pronta na cabeça, sempre a um passo de sair. Você escreveu como quem já tentou deixar e descobriu que não é o lugar que dói, é estar aqui dentro.
-
PermalinkQuer coisa que não tem, tem coisa que não quer. Passei anos achando que ia mudar isso, mas não muda mesmo.
Related posts
-
Heróis da infância
Na infância foram muitos os heróis.
-
ROMEU 1 ,PARTE : 1
Seus olhos castanhos me enfeitiçam a tarde,
-
Inefável
Eu nunca gostei do básico.
-
A maldição do poeta 💭
Que maldição é esta,
-
Eu Creio
🙏 Oração.
-
Colete amarelo.
Estênio acordava todo dia, antes mesmo de o sol dar as caras, impulsionado por um despertador infalível: o solavanco metálico da porta de aço da mercearia no térreo. Seu Agenor a erguia…
-
Carbono Zero
Biografia Tenho 43 anos, nasci e cresci na cidade de Embu das Artes, formei-me em História e, atualmente, sou professor de leitura. A literatura é uma das tantas peças do meu ser público tanto quanto é parte dos meus ritos privados. Acho que o mundo gira porque gostamos de uma boa história. Eu gosto, e quis ver como é a outra ponta do livro. Espero que a minha história seja boa. Ela é sombria, de terror, irônica, necessária e visceral.
-
Homicidas Médicos
Um pouco mais de caos, um pouco mais de amor, Menos maldade, menos dor, pensa, pensador, De onde vim, por onde vou.