Peixe buscando pelo externo o que é do fundo. Isso é a tristeza toda de não conseguir ficar onde você respira.
Além do Submerso 🐟
Resisto no emerso,
In groups
Pensamento
Peixe buscando pelo externo o que é do fundo. Isso é a tristeza toda de não conseguir ficar onde você respira.
Conteúdo da publicação
Resisto no emerso,
Mas não consigo sobreviver
Nessa imensidão angustiante.
Sou um peixe buscando pelo externo.
Buscando o que não sabe ao certo.
Mas que tem consciência
Que quer estar submerso,
O mais fundo possível,
De forma mais liberto.
Quero observar o horizonte,
Mergulhar e me alegrar à noite.
Mas estou no deserto eterno,
Perdido sem saber onde,
Ímpeto por querer viver
Sem esperanças de que algum dia irá
Ir além do sobreviver.
Além do submerso.
Thoughts
-
PermalinkAposto que você escreveu isso estando no deserto eterno também.
-
PermalinkO peixe sabe onde quer estar e ainda assim não consegue. É assim mesmo.
-
PermalinkQuero observar o horizonte, mergulhar e me alegrar à noite. Que conflito real.
-
PermalinkEsse deserto eterno, essa imensidão angustiante. Conheço.
-
PermalinkPeixe buscando pelo externo o que é do fundo. Isso é a tristeza toda de não conseguir ficar onde você respira.
-
PermalinkPeixe buscando pelo externo. Mas querendo o fundo.
Related posts
-
A definição do que realmente é bom está severamente desfigurada.
Perdemos a clareza sobre o que é certo, nobre, virtuoso, a sociedade alterou, fragmentou e transformou em mercantil o próprio significado da palavra "bom".
-
O pintor
Não precisa ter rolo
-
Sonho meu
A fogueira, queima a brasa, apressada
-
Espelho da Alma
(Intro - Batida de Lo-fi, relaxada, mas com um baixo bem presente)
-
o abandono da raiva
Durante anos, carreguei dentro de mim sentimentos que nunca soube onde colocar.
-
☀ 🎑
Naquele dia, o Sol acordou diferente. Não sabia explicar o motivo, mas havia alguma coisa dentro dele brilhando mais do que de costume.
-
A poeira daquilo que um dia significou.
Às vezes, me apego às poeiras daquilo que não existe mais. Sou fascinada pelo vocabulário antigo. Palavras que hoje soam antiquadas, mas que ainda me fazem desejar ósculos e amplexos ao mundo. Sinto…
-
Esses dias eu sonhei com você,e parecia tão realque, por alguns minutos,eu esqueci que tinha acabado
Esses dias eu sonhei com você, e parecia tão real que, por alguns minutos, eu esqueci que tinha acabado.