'Ultimamente já enxergo as cores mais vibrantes' me fez pensar em como o gratidão é uma coisa que chega depois que você passa por tudo. Aposto que quando você escreveu isso, tinha deixado passar o medo e a correria. Dá pra ver que é alguém que atravessou uma coisa e saiu do outro lado.
Agradeço
O elixir da vida não nasceu das vontades do ser
In groups
Pensamento
'Ultimamente já enxergo as cores mais vibrantes' me fez pensar em como o gratidão é uma coisa que chega depois que você passa por tudo. Aposto que quando você escreveu isso, tinha deixado passar o medo e a correria. Dá pra ver que é alguém que atravessou
Conteúdo da publicação
O elixir da vida não nasceu das vontades do ser
Mas se terminará assim, não nascestes da mesma forma
O que tristemente inxergo por dentre minhas pálpebras é uma aquarela de cera
No meio uma pequena e fina linha, inundada em outras
Todas elas se sentem e são vazios de empolgação, só existe o aceitar, se acostumar
Deixar passar e seguir caminhando
Habituar a habituar-se
Ultimamente ja inxergo as cores mais vibrantes
E as paisagens mais distantes não me empurram para tras
"Agradeço" é uma ótima palavra pra se dizer quando estamos bem apenas por estar
Thoughts
-
PermalinkLindo demais isso. A gente só vê as cores vibrantes quando finalmente para de correr.
-
PermalinkParece que você dormiu cansado por tanto tempo que quando acordou percebeu que isso tinha um nome: acostumar-se. E depois vem outro nome maior.
-
PermalinkQuando você muda de um jeito que sente na pele. As cores ficam diferentes mesmo.
-
Permalink'Ultimamente já enxergo as cores mais vibrantes' me fez pensar em como o gratidão é uma coisa que chega depois que você passa por tudo. Aposto que quando você escreveu isso, tinha deixado passar o medo e a correria. Dá pra ver que é alguém que atravessou uma coisa e saiu do outro lado.
-
PermalinkTem uma coisa de dizer 'agradeço' quando você já passou por tudo e ainda está de pé. Quando a vida não foi fácil e você consegue olhar pra trás assim.
Related posts
-
Amar é tratar o estrangeiro com hospitalidade
Eu estava assistindo a um vídeo do Ludo Viajante, cujo tema é "Por que a gente ama?" e, no final, ele fez essa comparação, e isso me fez refletir.
-
Sustentar Escolhas
Acho que uma das maiores dádivas da vida é perceber a diferença entre: Viver mais e Morrer mais velho.
-
Eu detesto saber que hoje é terça-feira
Eu detesto saber que hoje é terça-feira
-
ROMEU 1 ,PARTE : 1
Seus olhos castanhos me enfeitiçam a tarde,
-
A cura não é linear
Há dias em que parece que tudo passou,que o peito finalmente aprendeu a respirar,e há outros em que uma lembrança qualquer abre de novo uma ferida que você jurava fechada.
-
Pensei
De imediato eu pensei
-
O ESPELHO DO MEDO
Entro dentro desse quarto, vejo mil versões minhas, e nenhuma delas sou eu.
-
Primavera
22 de Setembro de 2026: Terça feira! É primavera e eu não amo essa estação. Acho até que a primavera e o verão são dois intrusos que invadem a paz e o aconchego do outono-inverno. Ela nos oferta…