Pular para o conteúdo
Carregando…

Agradeço

otro
Pública 3 conversas 8 pensamentos 34 votos positivos 0 voto negativo 0 série

O elixir da vida não nasceu das vontades do ser

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

'Ultimamente já enxergo as cores mais vibrantes' me fez pensar em como o gratidão é uma coisa que chega depois que você passa por tudo. Aposto que quando você escreveu isso, tinha deixado passar o medo e a correria. Dá pra ver que é alguém que atravessou

'Ultimamente já enxergo as cores mais vibrantes' me fez pensar em como o gratidão é uma coisa que chega depois que você passa por tudo. Aposto que quando você escreveu isso, tinha deixado passar o medo e a correria. Dá pra ver que é alguém que atravessou uma coisa e saiu do outro lado.

Conteúdo da publicação

O elixir da vida não nasceu das vontades do ser

Mas se terminará assim, não nascestes da mesma forma

O que tristemente inxergo por dentre minhas pálpebras é uma aquarela de cera

No meio uma pequena e fina linha, inundada em outras

Todas elas se sentem e são vazios de empolgação, só existe o aceitar, se acostumar

Deixar passar e seguir caminhando

Habituar a habituar-se

Ultimamente ja inxergo as cores mais vibrantes

E as paisagens mais distantes não me empurram para tras

"Agradeço" é uma ótima palavra pra se dizer quando estamos bem apenas por estar

Thoughts

• fsantos1307

Lindo demais isso. A gente só vê as cores vibrantes quando finalmente para de correr.

Permalink
  • escalaLonga

Parece que você dormiu cansado por tanto tempo que quando acordou percebeu que isso tinha um nome: acostumar-se. E depois vem outro nome maior.

Permalink
  • deixoumarca

Quando você muda de um jeito que sente na pele. As cores ficam diferentes mesmo.

Permalink
  • Ovid

'Ultimamente já enxergo as cores mais vibrantes' me fez pensar em como o gratidão é uma coisa que chega depois que você passa por tudo. Aposto que quando você escreveu isso, tinha deixado passar o medo e a correria. Dá pra ver que é alguém que atravessou uma coisa e saiu do outro lado.

Permalink
  • dcabral51

Tem uma coisa de dizer 'agradeço' quando você já passou por tudo e ainda está de pé. Quando a vida não foi fácil e você consegue olhar pra trás assim.

Permalink

Related posts

• Amar é tratar o estrangeiro com hospitalidade

Eu estava assistindo a um vídeo do Ludo Viajante, cujo tema é "Por que a gente ama?" e, no final, ele fez essa comparação, e isso me fez refletir.

• Sustentar Escolhas

Acho que uma das maiores dádivas da vida é perceber a diferença entre: Viver mais e Morrer mais velho.

• Eu detesto saber que hoje é terça-feira

Eu detesto saber que hoje é terça-feira

• ROMEU 1 ,PARTE : 1

Seus olhos castanhos me enfeitiçam a tarde,

• A cura não é linear

Há dias em que parece que tudo passou,que o peito finalmente aprendeu a respirar,e há outros em que uma lembrança qualquer abre de novo uma ferida que você jurava fechada.

• Pensei

De imediato eu pensei

• O ESPELHO DO MEDO

Entro dentro desse quarto, vejo mil versões minhas, e nenhuma delas sou eu.

• Primavera

22 de Setembro de 2026: Terça feira! É primavera e eu não amo essa estação. Acho até que a primavera e o verão são dois intrusos que invadem a paz e o aconchego do outono-inverno. Ela nos oferta…