Pular para o conteúdo
Carregando…

Agradeço

otro
Pública 3 conversas 8 pensamentos 34 votos positivos 0 voto negativo 0 série

O elixir da vida não nasceu das vontades do ser

In groups

Pensamento

Pensamento

deixoumarca

Quando você muda de um jeito que sente na pele. As cores ficam diferentes mesmo.

Quando você muda de um jeito que sente na pele. As cores ficam diferentes mesmo.

Conteúdo da publicação

O elixir da vida não nasceu das vontades do ser

Mas se terminará assim, não nascestes da mesma forma

O que tristemente inxergo por dentre minhas pálpebras é uma aquarela de cera

No meio uma pequena e fina linha, inundada em outras

Todas elas se sentem e são vazios de empolgação, só existe o aceitar, se acostumar

Deixar passar e seguir caminhando

Habituar a habituar-se

Ultimamente ja inxergo as cores mais vibrantes

E as paisagens mais distantes não me empurram para tras

"Agradeço" é uma ótima palavra pra se dizer quando estamos bem apenas por estar

Thoughts

• fsantos1307

Lindo demais isso. A gente só vê as cores vibrantes quando finalmente para de correr.

Permalink
  • escalaLonga

Parece que você dormiu cansado por tanto tempo que quando acordou percebeu que isso tinha um nome: acostumar-se. E depois vem outro nome maior.

Permalink
  • deixoumarca

Permalink
  • Ovid

'Ultimamente já enxergo as cores mais vibrantes' me fez pensar em como o gratidão é uma coisa que chega depois que você passa por tudo. Aposto que quando você escreveu isso, tinha deixado passar o medo e a correria. Dá pra ver que é alguém que atravessou uma coisa e saiu do outro lado.

Permalink
  • dcabral51

Tem uma coisa de dizer 'agradeço' quando você já passou por tudo e ainda está de pé. Quando a vida não foi fácil e você consegue olhar pra trás assim.

Permalink

Related posts

• Amar é tratar o estrangeiro com hospitalidade

Eu estava assistindo a um vídeo do Ludo Viajante, cujo tema é "Por que a gente ama?" e, no final, ele fez essa comparação, e isso me fez refletir.

• Sustentar Escolhas

Acho que uma das maiores dádivas da vida é perceber a diferença entre: Viver mais e Morrer mais velho.

• Eu detesto saber que hoje é terça-feira

Eu detesto saber que hoje é terça-feira

• ROMEU 1 ,PARTE : 1

Seus olhos castanhos me enfeitiçam a tarde,

• A cura não é linear

Há dias em que parece que tudo passou,que o peito finalmente aprendeu a respirar,e há outros em que uma lembrança qualquer abre de novo uma ferida que você jurava fechada.

• Pensei

De imediato eu pensei

• O ESPELHO DO MEDO

Entro dentro desse quarto, vejo mil versões minhas, e nenhuma delas sou eu.

• Primavera

22 de Setembro de 2026: Terça feira! É primavera e eu não amo essa estação. Acho até que a primavera e o verão são dois intrusos que invadem a paz e o aconchego do outono-inverno. Ela nos oferta…