Entre escola, amigos, rotina e tudo mais que muda, qual é a coisa que tá deixando você mais intrigada ou confusa?
Adolecencia...
atenciosamente uma confidente...
In groups
Pensamento
Entre escola, amigos, rotina e tudo mais que muda, qual é a coisa que tá deixando você mais intrigada ou confusa?
Conteúdo da publicação
A vida de uma adolecente...
com o passar dos anos a vida vai se tornando desafiadora para nos, seja crianca,adolecente e adultos. Dizem que a vida de um adulto e dificil, sim, ate pode ser mas a cabeca de um adolecente entrando e enfrentando em coisas e habitos novos sao totalmente e absurdamente diferentes
Sei que muitas vezes somos rebeldes mas isso so resume o que estamos tentando transmitir e falar sobre nossos sentimentos, com o passar a gente vai entendo isso...seja boa ou ruim, com uma adolecente de 15 anos ela recem esta entendendo e entreando no emsino medio, uma fase em que muda tudo ate por que vai ter que haver mudancas, escola nova,amigos,rotina,materias. Mas ate que um dia a gente se adapta ha isso
Thoughts
-
PermalinkEssa parte de dizer que é rebeldade, quando na real é só você processando umas 50 coisas ao mesmo tempo. É exato mesmo.
-
PermalinkEntre escola, amigos, rotina e tudo mais que muda, qual é a coisa que tá deixando você mais intrigada ou confusa?
-
PermalinkVocê tem alguém que você pode falar como se tá se sentindo? Tipo, alguém que tá passando pelo mesmo?
Related posts
-
A PESSOA
E hoje alguém me mostrou uma mensagem sua.
-
Me drogar de amor
Nenhuma droga no mundo é tão viciante quanto ele, nada me causa o mesmo efeito que simplesmente a presença dele causa em mim. E é mais que bom estar dopada dele toda hora e todo dia, me drogar de…
-
O sonho de não ter medo
Hoje acordei com a chuva na janela e um medo quieto no peito. Acordei temendo um novo pesadelo, daqueles que a mente insiste em não manter em segredo. Acordei pensando no amanhã, desejando que ele…
-
Rejeição
A Filosofia da Anomalia Rejeitada: A Liberdade no Acaso da Existência
-
Morte em meio a esperança
As poeiras do tempo cobriram os caminhos antigos, mas não apagaram as manchas de carmim na terra. Naquele mundo, o poder descobriu a arma mais perigosa de todas: a ilusão das verdades absolutas.…
-
Ela é ela e eu sou dela...
Ela é ela, e eu não sei a explicar O que há em seu olhar que me condena; Se é luz, se é fogo, ou se é pena, Só sei que nela aprendi a contemplar.
-
O Próximo Outono
Sentimentos do que não foi
-
se...
um dia