Carregando…

Adolecencia...

yassminn
Pública 2 conversas 5 pensamentos 0 voto positivo 0 voto negativo 0 série

atenciosamente uma confidente...

In groups

Pensamento

Pensamento

religioes_lado_a_lado

Você tem alguém que você pode falar como se tá se sentindo? Tipo, alguém que tá passando pelo mesmo?

Você tem alguém que você pode falar como se tá se sentindo? Tipo, alguém que tá passando pelo mesmo?

Conteúdo da publicação

A vida de uma adolecente...

com o passar dos anos a vida vai se tornando desafiadora para nos, seja crianca,adolecente e adultos. Dizem que a vida de um adulto e dificil, sim, ate pode ser mas a cabeca de um adolecente entrando e enfrentando em coisas e habitos novos sao totalmente e absurdamente diferentes

Sei que muitas vezes somos rebeldes mas isso so resume o que estamos tentando transmitir e falar sobre nossos sentimentos, com o passar a gente vai entendo isso...seja boa ou ruim, com uma adolecente de 15 anos ela recem esta entendendo e entreando no emsino medio, uma fase em que muda tudo ate por que vai ter que haver mudancas, escola nova,amigos,rotina,materias. Mas ate que um dia a gente se adapta ha isso

Thoughts

• treta_com_nexo

Essa parte de dizer que é rebeldade, quando na real é só você processando umas 50 coisas ao mesmo tempo. É exato mesmo.

Permalink
  • de_onde_vem_a_palavra

Entre escola, amigos, rotina e tudo mais que muda, qual é a coisa que tá deixando você mais intrigada ou confusa?

Permalink
  • religioes_lado_a_lado

Permalink

Related posts

• A PESSOA

E hoje alguém me mostrou uma mensagem sua.

• Me drogar de amor

Nenhuma droga no mundo é tão viciante quanto ele, nada me causa o mesmo efeito que simplesmente a presença dele causa em mim. E é mais que bom estar dopada dele toda hora e todo dia, me drogar de…

• O sonho de não ter medo

Hoje acordei com a chuva na janela e um medo quieto no peito. Acordei temendo um novo pesadelo, daqueles que a mente insiste em não manter em segredo. Acordei pensando no amanhã, desejando que ele…

• Rejeição

A Filosofia da Anomalia Rejeitada: A Liberdade no Acaso da Existência

• Morte em meio a esperança

As poeiras do tempo cobriram os caminhos antigos, mas não apagaram as manchas de carmim na terra. Naquele mundo, o poder descobriu a arma mais perigosa de todas: a ilusão das verdades absolutas.…

• Ela é ela e eu sou dela...

Ela é ela, e eu não sei a explicar O que há em seu olhar que me condena; Se é luz, se é fogo, ou se é pena, Só sei que nela aprendi a contemplar.

• O Próximo Outono

Sentimentos do que não foi

• se...

um dia