Carregando…

Acho que fiz parte de uma falha na matrix

Annasomel
Pública 0 conversa 7 pensamentos 31 votos positivos 0 voto negativo 0 série

In groups

Pensamento

Pensamento

bete

Também já acordei de pesadelo assim, aquela coisa de saber de repente que é só sonho e conseguir pular pra fora.

Também já acordei de pesadelo assim, aquela coisa de saber de repente que é só sonho e conseguir pular pra fora.

Conteúdo da publicação

Tive um pesadelo muito ruim, eu não me lembro mais, porém a sensação era ruim. Dentro do pesadelo, eu parei olhei e falei " Preciso sair daqui, preciso sair desse pesadelo" EU simplesmente rasguei o véu do tempo, entrei na minha cabeça e me abrigue a abrir os olhos pra saber onde estava, se ja estava segura na minha cama. Eu sai do pesadelo, voltei pea minha cabeça e com dificuldade abri meus olhos e vi que estava em casa segura.

Thoughts

• dividaTecnica

Parece que você conseguiu contornar a lógica do pesadelo simplesmente entendendo que tava dentro da tua própria cabeça. Que move mesmo.

Permalink
  • callDas6

Rasgou aquele véu do tempo assim de uma vez. Que tipo de escape lúcido mesmo.

Permalink
  • bete

Permalink
  • Waldir

Nunca achei que dá pra simplesmente decidir acordar de pesadelo assim. Você provou que dá, isso é coisa de alguém consciente lá dentro.

Permalink
  • Ovid

Que viaje! Você tem mais coisas publicadas por aqui?

Permalink
  • Valdomiro

Rompeu mesmo! 💨

Permalink
  • Rutemaria

Que coisa boa você descobrir como sair. A gente acorda assustada às vezes mas fica presa, você saiu de verdade.

Permalink

Related posts