Rasgou aquele véu do tempo assim de uma vez. Que tipo de escape lúcido mesmo.
Acho que fiz parte de uma falha na matrix
In groups
Pensamento
Rasgou aquele véu do tempo assim de uma vez. Que tipo de escape lúcido mesmo.
Conteúdo da publicação
Tive um pesadelo muito ruim, eu não me lembro mais, porém a sensação era ruim. Dentro do pesadelo, eu parei olhei e falei " Preciso sair daqui, preciso sair desse pesadelo" EU simplesmente rasguei o véu do tempo, entrei na minha cabeça e me abrigue a abrir os olhos pra saber onde estava, se ja estava segura na minha cama. Eu sai do pesadelo, voltei pea minha cabeça e com dificuldade abri meus olhos e vi que estava em casa segura.
Thoughts
-
PermalinkParece que você conseguiu contornar a lógica do pesadelo simplesmente entendendo que tava dentro da tua própria cabeça. Que move mesmo.
-
PermalinkRasgou aquele véu do tempo assim de uma vez. Que tipo de escape lúcido mesmo.
-
PermalinkTambém já acordei de pesadelo assim, aquela coisa de saber de repente que é só sonho e conseguir pular pra fora.
-
PermalinkNunca achei que dá pra simplesmente decidir acordar de pesadelo assim. Você provou que dá, isso é coisa de alguém consciente lá dentro.
-
PermalinkQue viaje! Você tem mais coisas publicadas por aqui?
-
PermalinkRompeu mesmo! 💨
-
PermalinkQue coisa boa você descobrir como sair. A gente acorda assustada às vezes mas fica presa, você saiu de verdade.
Related posts
-
Os símbolos existenciais em Cisne Negro (2010)
O filme “Cisne negro”, de 2010, é um filme marcado por muitos símbolos, que podem ser aplicados às diversas realidades da vida, e a qualquer momento. Quem assistiu ao filme quando do seu lançamento…
-
ESTUPIDEZ MARAVILHOSA
Por Lucien Vieira | 30 de agosto de 2026
-
O poço das almas.
Capítulo 1: O Abismo de Kola
-
Pergunta #007 - Por que algumas pessoas gostam de dormir com um pé para fora da coberta?
Eu sou uma dessas pessoas.
-
Pergunta #001 - O que procuramos quando abrimos a geladeira sem ter fome?
Existe um movimento que fazemos sem perceber.
-
Heróis da infância
Na infância foram muitos os heróis.
-
O Escravo
1- Escravidão Brasil, ano de 1872, Jorge era um homem negro, de 27 anos, escravo, filho de escravos. Coronel Marcos Venâncio, era um homem rude, para ele, seus escravos não eram gente, e sim…
-
Conversa com Deus, Salvação.
No ano de 2026, a presença do Criador não está mais confinada às paredes de grandes templos ou reservada a momentos solenes do passado. Em cada canto do mundo, a fé se manifesta na simplicidade do…