Carregando…

A tal da Traição

Kimito
Pública 0 conversa 3 pensamentos 10 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Minha mulher, minha razão. Não sei mais oque fazer para você reconquistar. Não espero seu perdão, mas sim sua compreensão.

Pensamento

Pensamento

PereiraFilho

Cara, meio complicado falar sobre isso. Estamos todos sujeitos a isso. Algumas manifestações doloridas, como essas, podem sugerir mais um remorso do que um arrependimento, e talvez o arrependimento lhe faça também imaginar o porquê da traição, e você segu

Cara, meio complicado falar sobre isso. Estamos todos sujeitos a isso. Algumas manifestações doloridas, como essas, podem sugerir mais um remorso do que um arrependimento, e talvez o arrependimento lhe faça também imaginar o porquê da traição, e você seguir em paz. Não sei se este faço ocorreu com você ou se é uma abstração, e não vou traçar juízos de valor. Só penso que a palavra esconde algumas coisas, e talvez a outra parte, traída, prefira a distância, mesmo já tendo perdoado. Reencontrar o traidor em convivência pode ser reviver a cada dia a dor de se tornar irrelevante. Então durante um bom tempo a distância vai apagar o que não tem valor e aumentar aquilo que vale a pena, como o vento e o fogo.

Conteúdo da publicação

Minha mulher, minha razão. Não sei mais oque fazer para você reconquistar. Não espero seu perdão, mas sim sua compreensão.

Sei que oque fiz é imperdoável, talvez até imensurável. Gostaria de dizer que tudo foi mentira, mas meu coração doía só de relembrar.

Ainda te amo, mas não sei mais porque isso eu fiz, me diga se ao menos do céu ganharei perdão?

Não queria seu coração ferir, por ser tão sem caráter. Já imagino que nem em mil mortes eu ganharia seu perdão.

Thoughts

• Ovid

O fato de você ter escrito isso assim, tão aberto, já é o passo que a maioria das pessoas não consegue dar.

Permalink
  • PereiraFilho

Cara, meio complicado falar sobre isso. Estamos todos sujeitos a isso. Algumas manifestações doloridas, como essas, podem sugerir mais um remorso do que um arrependimento, e talvez o arrependimento lhe faça também imaginar o porquê da traição, e você seguir em paz. Não sei se este faço ocorreu com você ou se é uma abstração, e não vou traçar juízos de valor. Só penso que a palavra esconde algumas coisas, e talvez a outra parte, traída, prefira a distância, mesmo já tendo perdoado. Reencontrar o traidor em convivência pode ser reviver a cada dia a dor de se tornar irrelevante. Então durante um bom tempo a distância vai apagar o que não tem valor e aumentar aquilo que vale a pena, como o vento e o fogo.

Permalink
  • folhaSolta

Quem escreve o que tá doendo assim merecia achar o caminho pra voltar 🤍

Permalink

Related posts