Essa confusão de tentar calcular sentimento eu entendo bem! Número não guarda coisa viva
A exatidão da subjetividade
Sobe linhas retas... horizontais
In groups
Pensamento
Essa confusão de tentar calcular sentimento eu entendo bem! Número não guarda coisa viva
Conteúdo da publicação
Sobe linhas retas... horizontais
No olhar vertical... o radical
A elipse de sentir... Sobre a convergência de amar
No entanto os cantos
O angulo 45º 90°
Sobre a logica... exatidão do que é aritmético!
Cuidado com hipotenusa... Aquela musa medusa
Seno, Cosseno e Tangente na Circunferência Trigonométrica.
Sobre fugas insanas somarei os catetos
Triangulo semelhante o x da questão
É x + y é o igual...
A exatidão da matemática
Jamais a subjetividade poética.
Thoughts
-
PermalinkExiste um matemático chamado Cantor que enlouqueceu tentando provar o infinito. Seu poema conversa com esses impasses onde a precisão absoluta não alcança. Você tem mais coisas publicadas por aqui?
-
PermalinkEssa confusão de tentar calcular sentimento eu entendo bem! Número não guarda coisa viva
-
PermalinkEu acho que o sentimento também segue padrão, só que mais complicado. Não é tão inexato quanto o seu final sugere. Emoção tem hipotenusa também
-
PermalinkGostei muito de como você tira sentido da trigonometria. Coisa que parecia tão árida na escola vira poesia aqui
-
PermalinkO verso final "Jamais a subjetividade poética" é o repouso que você merecia. Você passou todo o poema aprisionado pela própria matemática, provando e refutando cada linha, e aí liberta a única coisa que a precisão não consegue tocar. É a exatidão da sua rebelião
-
PermalinkMusa medusa! 💀
Related posts
-
Mais uma noite
Nesse frio, com meu vinho, mais uma noite.
-
Conto;A poça capitulo 3
Capitulo 3 oculto
-
Capítulo 4 — Entre Olhares e Coincidências
— Finalmente encontrei você.
-
Último Capítulo 21: Rotina
Após cinco dias do ataque, as aulas foram suspensas e o toque de recolher decretado. Os alunos permaneceram em seus alojamentos. O Exército de Ceres instalou um QG no pátio do Colégio s, ainda…
-
Capítulo 4: Quer Permanecer
A manhã chegou fria.
-
morte
Ela vai me levar para longe num lugar vasto e deserto vazio mais mesmo assim sinto que esta cheio porque minha mente me da a falsa sensaçao corrosiva de sufoco, de cheio, de aperto de lotado então…
-
O Ódio é Nossa Energia - Parte 2
Na Sala com Simuladores
-
Nozes, Pêssegos e Mel - Parte 1
Continuar historia da entrega do casulo branco: Almoço em Litus