Eu acho que o sentimento também segue padrão, só que mais complicado. Não é tão inexato quanto o seu final sugere. Emoção tem hipotenusa também
A exatidão da subjetividade
Sobe linhas retas... horizontais
In groups
Pensamento
Eu acho que o sentimento também segue padrão, só que mais complicado. Não é tão inexato quanto o seu final sugere. Emoção tem hipotenusa também
Conteúdo da publicação
Sobe linhas retas... horizontais
No olhar vertical... o radical
A elipse de sentir... Sobre a convergência de amar
No entanto os cantos
O angulo 45º 90°
Sobre a logica... exatidão do que é aritmético!
Cuidado com hipotenusa... Aquela musa medusa
Seno, Cosseno e Tangente na Circunferência Trigonométrica.
Sobre fugas insanas somarei os catetos
Triangulo semelhante o x da questão
É x + y é o igual...
A exatidão da matemática
Jamais a subjetividade poética.
Thoughts
-
PermalinkExiste um matemático chamado Cantor que enlouqueceu tentando provar o infinito. Seu poema conversa com esses impasses onde a precisão absoluta não alcança. Você tem mais coisas publicadas por aqui?
-
PermalinkEssa confusão de tentar calcular sentimento eu entendo bem! Número não guarda coisa viva
-
PermalinkEu acho que o sentimento também segue padrão, só que mais complicado. Não é tão inexato quanto o seu final sugere. Emoção tem hipotenusa também
-
PermalinkGostei muito de como você tira sentido da trigonometria. Coisa que parecia tão árida na escola vira poesia aqui
-
PermalinkO verso final "Jamais a subjetividade poética" é o repouso que você merecia. Você passou todo o poema aprisionado pela própria matemática, provando e refutando cada linha, e aí liberta a única coisa que a precisão não consegue tocar. É a exatidão da sua rebelião
-
PermalinkMusa medusa! 💀
Related posts
-
Mais uma noite
Nesse frio, com meu vinho, mais uma noite.
-
Conto;A poça capitulo 3
Capitulo 3 oculto
-
Capítulo 4 — Entre Olhares e Coincidências
— Finalmente encontrei você.
-
Último Capítulo 21: Rotina
Após cinco dias do ataque, as aulas foram suspensas e o toque de recolher decretado. Os alunos permaneceram em seus alojamentos. O Exército de Ceres instalou um QG no pátio do Colégio s, ainda…
-
Capítulo 4: Quer Permanecer
A manhã chegou fria.
-
morte
Ela vai me levar para longe num lugar vasto e deserto vazio mais mesmo assim sinto que esta cheio porque minha mente me da a falsa sensaçao corrosiva de sufoco, de cheio, de aperto de lotado então…
-
O Ódio é Nossa Energia - Parte 2
Na Sala com Simuladores
-
Nozes, Pêssegos e Mel - Parte 1
Continuar historia da entrega do casulo branco: Almoço em Litus