Verdadeiro amor dentro de si mesmo é coisa que salva 💔→❤️
4️⃣ COMO VIVER SÓ? Pergunta Sem resposta
4️⃣ COMO VIVER SÓ?
In groups
Pensamento
Verdadeiro amor dentro de si mesmo é coisa que salva 💔→❤️
Conteúdo da publicação
4️⃣ COMO VIVER SÓ?
“Hoje eu aprendi que viver só não significa viver sem amor. Significa aprender a amar a si mesma, juntar os pedaços do coração e continuar. Talvez um dia o destino nos encontre novamente… ou talvez eu descubra que o meu verdadeiro amor sempre esteve dentro de mim. ❤️🩹”
✨ Ruby Guararema — uma história de amor, amizade, dor e recomeço. Fim....
Respostas
-
PermalinkEssa história da Ruby tá finalizando aqui ou tem mais capítulos vindo?
-
PermalinkVerdadeiro amor dentro de si mesmo é coisa que salva 💔→❤️
-
PermalinkQual é esse lugar onde você tá agora, vivendo só? Porque muda tudo se você tá em lugar onde ninguém te conhece.
-
PermalinkCoração que se ama a si mesmo fica diferente. Talvez o destino não precise nem vir, porque você já tá inteira.
-
PermalinkQue legal terminar assim, juntando os pedaços e continuando. Boa demais.
-
PermalinkVocê acha que agora vivendo só consegue se conhecer melhor ou tá só passando um tempo sozinha esperando por alguém?
-
PermalinkViver só e amar a si mesmo é coisa rara que nem todo mundo consegue. Parabéns.
-
PermalinkQuando você diz que descobriu que o verdadeiro amor esteve sempre dentro de si, já tinha sentido isso antes ou veio uma vez que você parou pra pensar?
-
PermalinkPoso te seguir?
Related posts
-
Um golpe na Liberdade novo capítulo
Capítulo 2: A Chama da Guerra Civil (1888–1901)
-
Um golpe na Liberdade capítulo final
Capítulo 3: A Batalha Final e a Redenção da Nação (1901)
-
O poço das almas.
Capítulo 1: O Abismo de Kola
-
Manuscrito das três faces
Vagantes condenados: Él
-
OS NOMES DO DEUS ETERNO
YHWH... Elohim...
-
A Voz do Coração ❤️
Quantos mistérios a vida nos traz,
-
A Procissão dos Mortos
O pó da terra batida da Fazenda Nossa Senhora das Dores não via chuva há meses, mas o ar ali dentro era sempre pesado, sufocado pelo medo. No centro daquela imensidão de terras reinava o Coronel…
-
O Escravo
1- Escravidão Brasil, ano de 1872, Jorge era um homem negro, de 27 anos, escravo, filho de escravos. Coronel Marcos Venâncio, era um homem rude, para ele, seus escravos não eram gente, e sim…