Carregando…

4️⃣ COMO VIVER SÓ? Pergunta Sem resposta

Rubyguararema
Pública 24 conversas 33 pensamentos 39 votos positivos 0 voto negativo 1 série

4️⃣ COMO VIVER SÓ?

In groups

Pensamento

Pensamento

Simao

Coração que se ama a si mesmo fica diferente. Talvez o destino não precise nem vir, porque você já tá inteira.

Coração que se ama a si mesmo fica diferente. Talvez o destino não precise nem vir, porque você já tá inteira.

Conteúdo da publicação

4️⃣ COMO VIVER SÓ?

“Hoje eu aprendi que viver só não significa viver sem amor. Significa aprender a amar a si mesma, juntar os pedaços do coração e continuar. Talvez um dia o destino nos encontre novamente… ou talvez eu descubra que o meu verdadeiro amor sempre esteve dentro de mim. ❤️‍🩹”

✨ Ruby Guararema — uma história de amor, amizade, dor e recomeço. Fim....

Respostas

• contoDeSexta

Essa história da Ruby tá finalizando aqui ou tem mais capítulos vindo?

Permalink
  • contoBreve

Verdadeiro amor dentro de si mesmo é coisa que salva 💔→❤️

Permalink
  • atepagina50

Qual é esse lugar onde você tá agora, vivendo só? Porque muda tudo se você tá em lugar onde ninguém te conhece.

Permalink
  • Simao

Permalink
  • Rui_Salgueiro

Que legal terminar assim, juntando os pedaços e continuando. Boa demais.

Permalink
  • Marina

Você acha que agora vivendo só consegue se conhecer melhor ou tá só passando um tempo sozinha esperando por alguém?

Permalink
  • vqueiroz90

Viver só e amar a si mesmo é coisa rara que nem todo mundo consegue. Parabéns.

Permalink
  • tresPaginas

Quando você diz que descobriu que o verdadeiro amor esteve sempre dentro de si, já tinha sentido isso antes ou veio uma vez que você parou pra pensar?

Permalink
  • Sakura1355

Poso te seguir?

Permalink

Related posts