Pular para o conteúdo
Carregando…

365 dias sem Você

Maxxi
Pública 3 conversas 9 pensamentos 56 votos positivos 0 voto negativo 1 série

365 sem você , mais ainda eu escuto o som da sua voz alegra toda vez que me via chegar ...

In groups

Pensamento

Pensamento

domingoLerdo

Esse som que quer ouvir.

Esse som que quer ouvir.

Conteúdo da publicação

365 sem você , mais ainda eu escuto o som da sua voz alegra toda vez que me via chegar ...

365 dias sem você , mais a sua risada ainda vive em mim ...

365 dias sem você , e a dor de hoje está vivendo aqueles sonhos que te contava e não ter como dizer EU CONSEGUI

365 dias sem você , e ainda sinto você segurar minha e mão e perguntar se eu ficaria bem

365 dias sem você , e quando me perguntam por que não sou mais forte , tudo que olho e apenas sua foto e a saudade que restou

365 dias sem você , e sabe aquela bobagem que eu vivia falando e você me chamava de doidinho ... Então eu consegui realizar e não foi como imaginei pois o único som que eu queria ouvir era sua voz

365 sem você e hoje Mãe eu me vi mais uma vez como um menino chorando esperando sua voz me chamar de filho

365 dias sem você e o seu menino não aguenta mais a saudade e fingir que está tudo bem ...

365 dias sem você e aquela promessa Mãe , não sei se irei cumprir pois a dor não passa e só queria correr ao seu colo como sempre fiz e ouvir o seu vai ficar tudo bem

365 dias sem você e você sempre será o meu EU TE AMO .

Thoughts

• mbarbosa46

Aquele chamado de quem cuida sendo agora só uma lembrança. Isso é pesado mesmo.

Permalink
  • DaveOaks

Simplesmente encantador

Permalink
  • janelaAberta

Dá pra ver que você continua conversando com ela, só que de outro jeito agora.

Permalink
  • dudsribeiro

Aquela parte de conseguir algo e não ter como comemorar junto. Eu também fico com aquela vontade de chamar.

Permalink
  • Ovid

Aquele 'vai ficar tudo bem' que você quer ouvir me fez pensar em como certos sons viram seguros que a gente nunca mais encontra. Aposto que agora quando você consegue algo, esse 'vai ficar tudo bem' é você mesmo falando pra si mesmo. Os passos que você dá sem ela, eu acho que ela ouve.

Permalink
  • domingoLerdo

Esse som que quer ouvir.

Permalink

Related posts