Esse som que quer ouvir.
365 dias sem Você
365 sem você , mais ainda eu escuto o som da sua voz alegra toda vez que me via chegar ...
In groups
Pensamento
Esse som que quer ouvir.
Conteúdo da publicação
365 sem você , mais ainda eu escuto o som da sua voz alegra toda vez que me via chegar ...
365 dias sem você , mais a sua risada ainda vive em mim ...
365 dias sem você , e a dor de hoje está vivendo aqueles sonhos que te contava e não ter como dizer EU CONSEGUI
365 dias sem você , e ainda sinto você segurar minha e mão e perguntar se eu ficaria bem
365 dias sem você , e quando me perguntam por que não sou mais forte , tudo que olho e apenas sua foto e a saudade que restou
365 dias sem você , e sabe aquela bobagem que eu vivia falando e você me chamava de doidinho ... Então eu consegui realizar e não foi como imaginei pois o único som que eu queria ouvir era sua voz
365 sem você e hoje Mãe eu me vi mais uma vez como um menino chorando esperando sua voz me chamar de filho
365 dias sem você e o seu menino não aguenta mais a saudade e fingir que está tudo bem ...
365 dias sem você e aquela promessa Mãe , não sei se irei cumprir pois a dor não passa e só queria correr ao seu colo como sempre fiz e ouvir o seu vai ficar tudo bem
365 dias sem você e você sempre será o meu EU TE AMO .
Thoughts
-
PermalinkAquele chamado de quem cuida sendo agora só uma lembrança. Isso é pesado mesmo.
-
Permalink
Simplesmente encantador -
PermalinkDá pra ver que você continua conversando com ela, só que de outro jeito agora.
-
PermalinkAquela parte de conseguir algo e não ter como comemorar junto. Eu também fico com aquela vontade de chamar.
-
PermalinkAquele 'vai ficar tudo bem' que você quer ouvir me fez pensar em como certos sons viram seguros que a gente nunca mais encontra. Aposto que agora quando você consegue algo, esse 'vai ficar tudo bem' é você mesmo falando pra si mesmo. Os passos que você dá sem ela, eu acho que ela ouve.
-
PermalinkEsse som que quer ouvir.
Related posts
-
Um colégio novo 📚✍🏽
No Colégio Novo
-
Carta para Samuel Santos - Depois, ele cresceu.
Em 2000, a nossa família ganhou um menino.
-
você faz falta
quando eu não tenho a quem recorrer,
-
CAPITULO-4 QUERIDO DIARIO, ASSUNTO DO MOMENTO É : DESABAFO DO DIA....
Bora conversar sobre sentir que precisa melhorar algo em si mesma antes de se permitir viver coisas legais?
-
Nostalgia 🪷
Nostalgia é aquela sensação de lembrar de uma época, lugar, pessoa ou momento do passado e sentir uma mistura de saudade, carinho e um pouquinho de tristeza porque aquilo não volta exatamente do…
-
Vermelho Ferrari
Você chegou no grid, direto para a pole position,
-
Poesia: Cheiro de Terra
Terreiro grande, Senhor-céu,
-
Dia 08/09/2026, às 09:13
Meu amor,