as pessoas que aparecem só no ruim querem ser a heroína da história, tipo ó vê como eu sou boa
Wings
Antes eu achava que uma pessoa que fica só quando acontece desgraça é aquela pessoa que tá ali pra apoiar e ajudar mas agora eu vi que na verdade são pessoas que pensam em si própria e quando…
In groups
Pensamento
as pessoas que aparecem só no ruim querem ser a heroína da história, tipo ó vê como eu sou boa
Conteúdo da publicação
Antes eu achava que uma pessoa que fica só quando acontece desgraça é aquela pessoa que tá ali pra apoiar mas agora eu vi que na verdade são pessoas que pensam em si própria e quando acontece algo de ruim elas sai da sua própria bolha pra te dar um ar de atenção e voltarem a falar sobre si mesmas depois porque não sabem ver você feliz e aproveitando a vida sem estar por cima.
Thoughts
-
Permalinkessas pessoas acreditam mesmo que tão ajudando ou elas sabem que o negócio é só sobre elas
-
Permalinkque decepção 💔 aquela sensação de descobrir que não eram o que você achava
-
Permalinkno fundo ninguém quer só apoiar. quer o agradecimento, quer ser o importante
-
Permalinkperdi tempo esperando por gente assim. depois a gente descobre que tem gente que não consegue ficar de verdade
-
Permalinkàs vezes eles tentam, mas descobrem que não conseguem estar ali de verdade pra você
-
Permalinkas pessoas que aparecem só no ruim querem ser a heroína da história, tipo ó vê como eu sou boa
-
Permalinkmas quando você percebeu que era só isso? de uma hora pra outra ou você foi vendo aos poucos
-
Permalinké quando elas viram tudo pra conversa delas que mais dói, sabe
Related posts
-
Capítulo 3
Você é feita do mesmo barro que eu
O inverno de 1964 chegou mais cedo naquele ano.
-
Manuscrito das três faces
Acordo do passado (5)
-
O gato dorminhoco
Está história conta sobre um gato dorminhoco, que dormiu de tarde e acordou 1h da manhã, sua dona teve que tomar uma atitude que talvez o gato não tenha gostado, espero que goste da história.
-
Lapsos de alguma lembrança
"Querida confusão que ecoa em minha mente
-
Formiguinha
Oi!sou a formiguinha, não me confunda com uma formiga.
-
O não saber
O mais triste de é que depois de tudo ainda vive no meu peito o gostar
-
De volta
Estou voltando a escrever, quem diria?
-
Pensamentos de uma manhã
Pensamentos de uma manhã | Crônica