Carregando…

Wings

maysa666
Pública 8 conversas 16 pensamentos 36 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Antes eu achava que uma pessoa que fica só quando acontece desgraça é aquela pessoa que tá ali pra apoiar e ajudar mas agora eu vi que na verdade são pessoas que pensam em si própria e quando…

In groups

Pensamento

Pensamento

denovonao

as pessoas que aparecem só no ruim querem ser a heroína da história, tipo ó vê como eu sou boa

as pessoas que aparecem só no ruim querem ser a heroína da história, tipo ó vê como eu sou boa

Conteúdo da publicação

Antes eu achava que uma pessoa que fica só quando acontece desgraça é aquela pessoa que tá ali pra apoiar mas agora eu vi que na verdade são pessoas que pensam em si própria e quando acontece algo de ruim elas sai da sua própria bolha pra te dar um ar de atenção e voltarem a falar sobre si mesmas depois porque não sabem ver você feliz e aproveitando a vida sem estar por cima.

Thoughts

• Rui_Salgueiro

essas pessoas acreditam mesmo que tão ajudando ou elas sabem que o negócio é só sobre elas

Permalink
  • Marina

que decepção 💔 aquela sensação de descobrir que não eram o que você achava

Permalink
  • rgomes85

no fundo ninguém quer só apoiar. quer o agradecimento, quer ser o importante

Permalink
  • mesapradois

perdi tempo esperando por gente assim. depois a gente descobre que tem gente que não consegue ficar de verdade

Permalink
  • dezanosjuntos

às vezes eles tentam, mas descobrem que não conseguem estar ali de verdade pra você

Permalink
  • denovonao

Permalink
  • cafeDeSegunda

mas quando você percebeu que era só isso? de uma hora pra outra ou você foi vendo aos poucos

Permalink
  • Tania_R

é quando elas viram tudo pra conversa delas que mais dói, sabe

Permalink

Related posts