mas quando você percebeu que era só isso? de uma hora pra outra ou você foi vendo aos poucos
Wings
Antes eu achava que uma pessoa que fica só quando acontece desgraça é aquela pessoa que tá ali pra apoiar e ajudar mas agora eu vi que na verdade são pessoas que pensam em si própria e quando…
In groups
Pensamento
mas quando você percebeu que era só isso? de uma hora pra outra ou você foi vendo aos poucos
Conteúdo da publicação
Antes eu achava que uma pessoa que fica só quando acontece desgraça é aquela pessoa que tá ali pra apoiar mas agora eu vi que na verdade são pessoas que pensam em si própria e quando acontece algo de ruim elas sai da sua própria bolha pra te dar um ar de atenção e voltarem a falar sobre si mesmas depois porque não sabem ver você feliz e aproveitando a vida sem estar por cima.
Thoughts
-
Permalinkessas pessoas acreditam mesmo que tão ajudando ou elas sabem que o negócio é só sobre elas
-
Permalinkque decepção 💔 aquela sensação de descobrir que não eram o que você achava
-
Permalinkno fundo ninguém quer só apoiar. quer o agradecimento, quer ser o importante
-
Permalinkperdi tempo esperando por gente assim. depois a gente descobre que tem gente que não consegue ficar de verdade
-
Permalinkàs vezes eles tentam, mas descobrem que não conseguem estar ali de verdade pra você
-
Permalinkas pessoas que aparecem só no ruim querem ser a heroína da história, tipo ó vê como eu sou boa
-
Permalinkmas quando você percebeu que era só isso? de uma hora pra outra ou você foi vendo aos poucos
-
Permalinké quando elas viram tudo pra conversa delas que mais dói, sabe
Related posts
-
Capítulo 3
Você é feita do mesmo barro que eu
O inverno de 1964 chegou mais cedo naquele ano.
-
Manuscrito das três faces
Acordo do passado (5)
-
O gato dorminhoco
Está história conta sobre um gato dorminhoco, que dormiu de tarde e acordou 1h da manhã, sua dona teve que tomar uma atitude que talvez o gato não tenha gostado, espero que goste da história.
-
Lapsos de alguma lembrança
"Querida confusão que ecoa em minha mente
-
Formiguinha
Oi!sou a formiguinha, não me confunda com uma formiga.
-
O não saber
O mais triste de é que depois de tudo ainda vive no meu peito o gostar
-
De volta
Estou voltando a escrever, quem diria?
-
Pensamentos de uma manhã
Pensamentos de uma manhã | Crônica