Carregando…

Wings

maysa666
Pública 8 conversas 16 pensamentos 36 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Antes eu achava que uma pessoa que fica só quando acontece desgraça é aquela pessoa que tá ali pra apoiar e ajudar mas agora eu vi que na verdade são pessoas que pensam em si própria e quando…

In groups

Pensamento

Pensamento

dezanosjuntos

às vezes eles tentam, mas descobrem que não conseguem estar ali de verdade pra você

às vezes eles tentam, mas descobrem que não conseguem estar ali de verdade pra você

Conteúdo da publicação

Antes eu achava que uma pessoa que fica só quando acontece desgraça é aquela pessoa que tá ali pra apoiar mas agora eu vi que na verdade são pessoas que pensam em si própria e quando acontece algo de ruim elas sai da sua própria bolha pra te dar um ar de atenção e voltarem a falar sobre si mesmas depois porque não sabem ver você feliz e aproveitando a vida sem estar por cima.

Thoughts

• Rui_Salgueiro

essas pessoas acreditam mesmo que tão ajudando ou elas sabem que o negócio é só sobre elas

Permalink
  • Marina

que decepção 💔 aquela sensação de descobrir que não eram o que você achava

Permalink
  • rgomes85

no fundo ninguém quer só apoiar. quer o agradecimento, quer ser o importante

Permalink
  • mesapradois

perdi tempo esperando por gente assim. depois a gente descobre que tem gente que não consegue ficar de verdade

Permalink
  • dezanosjuntos

Permalink
  • denovonao

as pessoas que aparecem só no ruim querem ser a heroína da história, tipo ó vê como eu sou boa

Permalink
  • cafeDeSegunda

mas quando você percebeu que era só isso? de uma hora pra outra ou você foi vendo aos poucos

Permalink
  • Tania_R

é quando elas viram tudo pra conversa delas que mais dói, sabe

Permalink

Related posts