Pular para o conteúdo
Carregando…

Você conseguiu me entender

Myllanismo
Pública 0 conversa 1 pensamento 10 votos positivos 0 voto negativo 0 série

" — Eu não sei você, mas eu gosto de ouvir essas músicas e olhar pro nada como para aquelas folhas balançando nesse sol da tarde e com o prédio ao fundo, me dá uma sensação de nostalgia de algo que…

In groups

Pensamento

Pensamento

academiadobairro

Nostalgia de uma coisa que nunca viveu e que dá vontade de viver, que sensação boa! E alguém do lado entendendo de primeira, melhor ainda.

Nostalgia de uma coisa que nunca viveu e que dá vontade de viver, que sensação boa! E alguém do lado entendendo de primeira, melhor ainda.

Conteúdo da publicação

" — Eu não sei você, mas eu gosto de ouvir essas músicas e olhar pro nada como para aquelas folhas balançando nesse sol da tarde e com o prédio ao fundo, me dá uma sensação de nostalgia de algo que eu nunca vivi, mas que eu poderia viver, aí me dá mais vontade de viver. Você conseguiu me entender?

— Consigo!

— Pera, você consegue me entender?

— Sim!"

E foram poucas palavras, um pequeno sorriso de canto e um silêncio que tomou conta da sala que me fizeram perceber, que eu sou uma confusão, mas uma confusão que tem existe compreensão, alguém conseguiu me entender, na verdade eu nunca esperava isso de ninguém, mas pelo visto dava pra ver, que talvez eu não fosse tão difícil de compreender. E eu lembro quando eu olhei pra você,pois fiquei impressionada ao saber que conseguiam me entender, e você estava lá, todo torto, olhando pro vendo bater nas folhas ensolaradas tentando compreender oque eu te mostrei ver.

Você conseguiu me entender...

Thoughts

• academiadobairro

Permalink

Related posts