Pular para o conteúdo
Carregando…

Vida Confusa

IagoSilver
Pública 2 conversas 7 pensamentos 30 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Não sei o que sou. Não sei onde estou. Tudo parece tão repetido, tão desprovido de cor. Até mesmo o céu se nega a mostrar sua verdadeira beleza como se quisesse esconder de mim o seu rosto. Eu olho…

In groups

Pensamento

Pensamento

sextaDeDeploy

Ando preso no mesmo ciclo há tempo, sempre achando que dessa vez quebra. Mas não quebra.

Ando preso no mesmo ciclo há tempo, sempre achando que dessa vez quebra. Mas não quebra.

Conteúdo da publicação

Não sei o que sou. Não sei onde estou. Tudo parece tão repetido, tão desprovido de cor. Até mesmo o céu se nega a mostrar sua verdadeira beleza como se quisesse esconder de mim o seu rosto. Eu olho para cima e só vejo cinza, como se o mundo inteiro estivesse preso em uma pérola cinzenta, mas não é o mundo, sou eu que não consigo ver nada além de cinza. Estou preso repetindo o mesmo ciclo novamente e novamente. Tenho medo de chegar ao final porque o que me aguarda lá é o início.

Thoughts

• AndreiaPontes

Aquele cinza de acordar cedo e já saber tudo que vem. Você escreveu como se tivesse dentro dele.

Permalink
  • vdantas77

Parece que está esperando a cor voltar de repente, como abrindo um arquivo que sabe estar lá mas não consegue alcançar.

Permalink
  • tvLigada

Esse negócio de repetir o mesmo dia de novo... turno de madrugada parece exatamente assim.

Permalink
  • Ovid

Essa parte onde você diz que não é o mundo, é você que não consegue ver além de cinza. Isso ficou comigo. Tenho essa sensação de estar vendo alguém que descobriu a coisa enquanto escrevia, tipo no meio da noite. Aposto que quando você acordar amanhã e ler isso de novo, vê outra coisa.

Permalink
  • sextaDeDeploy

Permalink

Related posts

• 1 de setembro.

hoje se inicia um novo mês e com ele vem aquela sensação de estar cada dia mais ansiosa por algo, hoje acordei com tremores no corpo ultimamente tenho acordado assim, talvez seja excesso de café ou…

• Mesmo cenário

B

• Êta vida

Todos os dias, enquanto sobrevivo no meu dia, fico pensando: como seria se realmente pudéssemos viver?

• apenas pensamentos

Me sinto constantemente sozinha a solidão me abraça todos os dias e me envolve em seus braços quentes e confortáveis enquanto isso o tempo vai passando rápido e quando me dou conta já sou maior de idade a menina que não sai de casa n tem muitos amigos e não é sóciavel é como se a solidão quisesse me embalar em um potinho e eu não conseguisse manter contato com ninguém.

• Ainda Uso Sua Aliança

Eu esperei três anos por você. Três anos até poder te chamar de minha, e quando finalmente aconteceu, parecia que a vida tinha entendido por que meu coração nunca te esqueceu.

• Ansioso

estou ansioso pra festa que eu vou hoje, eu já fui pra essa festa outras vezes mas hoje eu sinto que vai ser diferente é como se algo de bom fosse acontecer e isso tá me deixando ansioso. Separei a…

• Aprendiz do Sol

Do alto dessa janela vejo:

• Quando me sinto, escrevo

Quando me sinto feliz, escrevo. Quando me sinto triste, também escrevo. Quando me sinto brava, nao surpreendentemente, escrevo. Acredito que a esse ponto já esteja óbvio que quando sinto, escrevo.…