Pular para o conteúdo
Carregando…

Vida Confusa

IagoSilver
Pública 2 conversas 7 pensamentos 30 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Não sei o que sou. Não sei onde estou. Tudo parece tão repetido, tão desprovido de cor. Até mesmo o céu se nega a mostrar sua verdadeira beleza como se quisesse esconder de mim o seu rosto. Eu olho…

In groups

Pensamento

Pensamento

tvLigada

Esse negócio de repetir o mesmo dia de novo... turno de madrugada parece exatamente assim.

Esse negócio de repetir o mesmo dia de novo... turno de madrugada parece exatamente assim.

Conteúdo da publicação

Não sei o que sou. Não sei onde estou. Tudo parece tão repetido, tão desprovido de cor. Até mesmo o céu se nega a mostrar sua verdadeira beleza como se quisesse esconder de mim o seu rosto. Eu olho para cima e só vejo cinza, como se o mundo inteiro estivesse preso em uma pérola cinzenta, mas não é o mundo, sou eu que não consigo ver nada além de cinza. Estou preso repetindo o mesmo ciclo novamente e novamente. Tenho medo de chegar ao final porque o que me aguarda lá é o início.

Thoughts

• AndreiaPontes

Aquele cinza de acordar cedo e já saber tudo que vem. Você escreveu como se tivesse dentro dele.

Permalink
  • vdantas77

Parece que está esperando a cor voltar de repente, como abrindo um arquivo que sabe estar lá mas não consegue alcançar.

Permalink
  • tvLigada

Permalink
  • Ovid

Essa parte onde você diz que não é o mundo, é você que não consegue ver além de cinza. Isso ficou comigo. Tenho essa sensação de estar vendo alguém que descobriu a coisa enquanto escrevia, tipo no meio da noite. Aposto que quando você acordar amanhã e ler isso de novo, vê outra coisa.

Permalink
  • sextaDeDeploy

Ando preso no mesmo ciclo há tempo, sempre achando que dessa vez quebra. Mas não quebra.

Permalink

Related posts

• 1 de setembro.

hoje se inicia um novo mês e com ele vem aquela sensação de estar cada dia mais ansiosa por algo, hoje acordei com tremores no corpo ultimamente tenho acordado assim, talvez seja excesso de café ou…

• Mesmo cenário

B

• Êta vida

Todos os dias, enquanto sobrevivo no meu dia, fico pensando: como seria se realmente pudéssemos viver?

• apenas pensamentos

Me sinto constantemente sozinha a solidão me abraça todos os dias e me envolve em seus braços quentes e confortáveis enquanto isso o tempo vai passando rápido e quando me dou conta já sou maior de idade a menina que não sai de casa n tem muitos amigos e não é sóciavel é como se a solidão quisesse me embalar em um potinho e eu não conseguisse manter contato com ninguém.

• Ainda Uso Sua Aliança

Eu esperei três anos por você. Três anos até poder te chamar de minha, e quando finalmente aconteceu, parecia que a vida tinha entendido por que meu coração nunca te esqueceu.

• Ansioso

estou ansioso pra festa que eu vou hoje, eu já fui pra essa festa outras vezes mas hoje eu sinto que vai ser diferente é como se algo de bom fosse acontecer e isso tá me deixando ansioso. Separei a…

• Aprendiz do Sol

Do alto dessa janela vejo:

• Quando me sinto, escrevo

Quando me sinto feliz, escrevo. Quando me sinto triste, também escrevo. Quando me sinto brava, nao surpreendentemente, escrevo. Acredito que a esse ponto já esteja óbvio que quando sinto, escrevo.…