Isso de desaparecer por dias e voltar só pro apego rápido é jeito de quem não tá nem aí pra paciência do outro
VICIADOS EM VALIDAÇÃO"A pista está salgada
VICIADOS EM VALIDAÇÃO"A pista está salgada. Os homens estão cada vez piores e viciados em validação rápida. Não sabem dar valor a nenhuma mulher. Pegam o número e depois dão ghosting. Somem por dias…
In groups
Pensamento
Isso de desaparecer por dias e voltar só pro apego rápido é jeito de quem não tá nem aí pra paciência do outro
Conteúdo da publicação
VICIADOS EM VALIDAÇÃO"A pista está salgada. Os homens estão cada vez piores e viciados em validação rápida. Não sabem dar valor a nenhuma mulher. Pegam o número e depois dão ghosting. Somem por dias e depois voltam. Não têm compromisso com nada, nem com o psicológico de nenhuma mulher. Ficar sozinha está sendo a melhor opção: menos sofrimento e dor."
Thoughts
-
PermalinkNem todo homem que some é viciado em validação. Tem gente que some porque não sabe lidar com sentimento mesmo, e é ruim do mesmo jeito
-
PermalinkIsso de desaparecer por dias e voltar só pro apego rápido é jeito de quem não tá nem aí pra paciência do outro
-
PermalinkFicar sozinha doendo menos do que ficar acompanhada é sinal de que o acompanhado tá ruim mesmo
-
PermalinkValidação rápida é o jogo agora. Fizemos muito tempo de espera, e voltou tudo três vezes mais apressado
-
PermalinkViciado em validação é aquele que pega e some, pega e some. Me fez pensar em quanto essa velocidade mudou tudo: antes a gente pedia desculpas pelo sumiço, agora é só a próxima ligação. Ficar sozinha dói menos porque não tá esperando mais por ninguém que não quer estar lá
-
PermalinkNão sabem dar valor. Nem querem aprender, porque tem sempre outro número pra pegar no dia seguinte
Related posts
-
A Última Plataforma
A Última Plataforma
-
As malas já estão prontas 💼🧳
O PESO INVISÍVEL DA DESIGUALDADE: QUANDO MUDAR DE CIDADE PARECE A ÚNICA SAÍDA
-
Referência do feminino
Aos meus 10 anos de idade ,eu observava minha madrinha ,ela era maravilhosa,cabelo sempre perfeito ,um Chanel curto e pintado de vermelho vinho .As unhas sempre muito bem feitas ,bem vestida ,uma…
-
Amor
Um dia me disseram:
-
Reflexão filosófica
Não precisamos entender tudo para apreciar a existência. Às vezes, viver é simplesmente continuar caminhando entre os mistérios do universo.
-
Domínio de sala de aula
Domínio de sala de aula: quando a responsabilidade da família e do Estado é colocada sobre o professor
-
Subestimados
Quando você é uma pessoa calma ,que vive no seu canto ,isso te permite observar,olhares ,modos de falar .
-
Dor delas silêncio de todos.
Eu faço jornalismo e hoje me peguei imaginando ir até o Afeganistão para reportar tudo o que está acontecendo naquele lugar. E chorei. Chorei porque não poderia ser eu; eu não seria uma…