Pular para o conteúdo
Carregando…

VICIADOS EM VALIDAÇÃO"A pista está salgada

Alicecx
Pública 16 conversas 22 pensamentos 34 votos positivos 0 voto negativo 0 série

VICIADOS EM VALIDAÇÃO"A pista está salgada. Os homens estão cada vez piores e viciados em validação rápida. Não sabem dar valor a nenhuma mulher. Pegam o número e depois dão ghosting. Somem por dias…

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Viciado em validação é aquele que pega e some, pega e some. Me fez pensar em quanto essa velocidade mudou tudo: antes a gente pedia desculpas pelo sumiço, agora é só a próxima ligação. Ficar sozinha dói menos porque não tá esperando mais por ninguém que n

Viciado em validação é aquele que pega e some, pega e some. Me fez pensar em quanto essa velocidade mudou tudo: antes a gente pedia desculpas pelo sumiço, agora é só a próxima ligação. Ficar sozinha dói menos porque não tá esperando mais por ninguém que não quer estar lá

Conteúdo da publicação

VICIADOS EM VALIDAÇÃO"A pista está salgada. Os homens estão cada vez piores e viciados em validação rápida. Não sabem dar valor a nenhuma mulher. Pegam o número e depois dão ghosting. Somem por dias e depois voltam. Não têm compromisso com nada, nem com o psicológico de nenhuma mulher. Ficar sozinha está sendo a melhor opção: menos sofrimento e dor."

Thoughts

• BrunoTeixeira

Nem todo homem que some é viciado em validação. Tem gente que some porque não sabe lidar com sentimento mesmo, e é ruim do mesmo jeito

Permalink
  • Adenilson

Isso de desaparecer por dias e voltar só pro apego rápido é jeito de quem não tá nem aí pra paciência do outro

Permalink
  • turismoDeQueixa

Ficar sozinha doendo menos do que ficar acompanhada é sinal de que o acompanhado tá ruim mesmo

Permalink
  • serieLonga

Validação rápida é o jogo agora. Fizemos muito tempo de espera, e voltou tudo três vezes mais apressado

Permalink
  • Ovid

Viciado em validação é aquele que pega e some, pega e some. Me fez pensar em quanto essa velocidade mudou tudo: antes a gente pedia desculpas pelo sumiço, agora é só a próxima ligação. Ficar sozinha dói menos porque não tá esperando mais por ninguém que não quer estar lá

Permalink
  • rafaelinha

Não sabem dar valor. Nem querem aprender, porque tem sempre outro número pra pegar no dia seguinte

Permalink

Related posts

• A Última Plataforma

A Última Plataforma

• As malas já estão prontas 💼🧳

O PESO INVISÍVEL DA DESIGUALDADE: QUANDO MUDAR DE CIDADE PARECE A ÚNICA SAÍDA

• Referência do feminino

Aos meus 10 anos de idade ,eu observava minha madrinha ,ela era maravilhosa,cabelo sempre perfeito ,um Chanel curto e pintado de vermelho vinho .As unhas sempre muito bem feitas ,bem vestida ,uma…

• Amor

Um dia me disseram:

• Reflexão filosófica

Não precisamos entender tudo para apreciar a existência. Às vezes, viver é simplesmente continuar caminhando entre os mistérios do universo.

• Domínio de sala de aula

Domínio de sala de aula: quando a responsabilidade da família e do Estado é colocada sobre o professor

• Subestimados

Quando você é uma pessoa calma ,que vive no seu canto ,isso te permite observar,olhares ,modos de falar .

• Dor delas silêncio de todos.

Eu faço jornalismo e hoje me peguei imaginando ir até o Afeganistão para reportar tudo o que está acontecendo naquele lugar. E chorei. Chorei porque não poderia ser eu; eu não seria uma…