A força dessa reflexão tá naquela parte: você não consegue se perder porque esse seu eu nunca deixa. Bem visto!
Ventania, passa todo dia
É engraçado quando começo a escutar meus pensamentos e acabo me perdendo nas palavras, sou fruto do que penso ou oque penso é fruto de quem eu sou?
In groups
Pensamento
A força dessa reflexão tá naquela parte: você não consegue se perder porque esse seu eu nunca deixa. Bem visto!
Conteúdo da publicação
É engraçado quando começo a escutar meus pensamentos e acabo me perdendo nas palavras, sou fruto do que penso ou oque penso é fruto de quem eu sou?
Esses pensamentos me pertencem ou só passam como chuva?
Olhar para dentro se tornou um dos processos mais dolorosos dessa jornada, reconhecer meus próprios defeitos e mudar as minhas estruturas podem fazer um estrago em tanto. Construí muros e edifícios inteiros com uma sólida e intensa insegurança.
Gosto dessa pressão que me afia feito ferro no fogo, gosto de como os meus incômodos me impulsionam a me tornar quem eu quero ser, me sinto atraída pelos meus questionamentos que me levam a novos lugares e me permitem ver outras vistas, e me permitindo ser franca, correr para onde e de que? Se tudo oque eu tenho sempre esteve caminhando comigo e esse meu eu nunca vai me deixar apenas ir me deixando claro que não tem como se perder.
Thoughts
-
PermalinkGostei dessa coragem em olhar pra dentro. A maioria fica longe disso.
-
PermalinkConstruir muros e depois descobrir que eles também te seguram. Fico com essa. Porque depois fica impossível desmontar sem arriscar tudo.
-
PermalinkA força dessa reflexão tá naquela parte: você não consegue se perder porque esse seu eu nunca deixa. Bem visto!
-
PermalinkEsse padrão que você vê quando olha pra dentro... é tipo quando você acha um número escondido nos gráficos. De repente tudo faz mais sentido.
Related posts
-
Pensamento Enlatado
Existe uma frase antiga:
-
O Intruso no Ônibus
Fazer Medicina depois de velho tem suas vantagens.
-
Minha vida, memórias e poesias
Minha vida, memórias e poesias.
-
promessas ao amanhecer
hoje senti a luz do sol novamente.
-
~ COMA BOLO É ANIVERSÁRIO DE ALGUÉM EM ALGUM LUGAR.
Hoje alguém vai soprar uma vela.
-
Casamento Falido
Moramos na mesma casa,
-
Tantas mortes em uma só vida
Morri tantas vezes (sinto que não reencontro esta vida desconhecida e indisculpável). Morri pelo descuido medíocre de não gritar as dores que me consumiram em uma segunda-feira sem roteiros — uma segunda cheia de mistérios por conviver comigo mesma. Morri por negar um banho de chuva capaz de gerar esperanças e alívio das amarras de reprises da mente: recordei-me da infância perdida. A infância que acreditou nas possibilidades vastas. Fui uma criança alegre; aquela que nunca deu "trabalho"; a cr
-
Sanduíche
Uma crônica por um estudante, eu João Hemanoel.