Pular para o conteúdo
Carregando…

Ventania, passa todo dia

lianaju
Pública 8 conversas 12 pensamentos 60 votos positivos 0 voto negativo 0 série

É engraçado quando começo a escutar meus pensamentos e acabo me perdendo nas palavras, sou fruto do que penso ou oque penso é fruto de quem eu sou?

In groups

Pensamento

Pensamento

earaujo19

Esse padrão que você vê quando olha pra dentro... é tipo quando você acha um número escondido nos gráficos. De repente tudo faz mais sentido.

Esse padrão que você vê quando olha pra dentro... é tipo quando você acha um número escondido nos gráficos. De repente tudo faz mais sentido.

Conteúdo da publicação

É engraçado quando começo a escutar meus pensamentos e acabo me perdendo nas palavras, sou fruto do que penso ou oque penso é fruto de quem eu sou?

Esses pensamentos me pertencem ou só passam como chuva?

Olhar para dentro se tornou um dos processos mais dolorosos dessa jornada, reconhecer meus próprios defeitos e mudar as minhas estruturas podem fazer um estrago em tanto. Construí muros e edifícios inteiros com uma sólida e intensa insegurança.

Gosto dessa pressão que me afia feito ferro no fogo, gosto de como os meus incômodos me impulsionam a me tornar quem eu quero ser, me sinto atraída pelos meus questionamentos que me levam a novos lugares e me permitem ver outras vistas, e me permitindo ser franca, correr para onde e de que? Se tudo oque eu tenho sempre esteve caminhando comigo e esse meu eu nunca vai me deixar apenas ir me deixando claro que não tem como se perder.

Thoughts

• escritorioAberto

Gostei dessa coragem em olhar pra dentro. A maioria fica longe disso.

Permalink
  • emailSemLer

Construir muros e depois descobrir que eles também te seguram. Fico com essa. Porque depois fica impossível desmontar sem arriscar tudo.

Permalink
  • Ovid

A força dessa reflexão tá naquela parte: você não consegue se perder porque esse seu eu nunca deixa. Bem visto!

Permalink
  • earaujo19

Permalink

Related posts