Parece que você já sabe do que você sente, só não sabe se ele vai saber um dia.
Um rapaz
Eu gosto de um rapaz, e esse rapaz não é perfeito; muito pelo contrário, ele é imperfeito. Acho que ele é o rapaz mais imperfeito que eu já vi. Se bem que ele foi o único rapaz que eu consegui olhar…
In groups
Pensamento
Parece que você já sabe do que você sente, só não sabe se ele vai saber um dia.
Conteúdo da publicação
Eu gosto de um rapaz, e esse rapaz não é perfeito; muito pelo contrário, ele é imperfeito. Acho que ele é o rapaz mais imperfeito que eu já vi. Se bem que ele foi o único rapaz que eu consegui olhar e ver todas as imperfeições, e sentir nelas as mais belas atrações.
É estranho pensar que, por mais que ele seja um rapaz qualquer, na minha cabeça ele não é; é alguém com quem eu posso contar, que, se eu ficar triste, um ombro ele vai me oferecer. Mas pena que ele não sabe do que eu sinto, e nem sabe que as suas imperfeições são o algo mais lindo. Ah, que belo rapaz... Só de pensar nele para escrever eu sinto uma felicidade nascer.
Thoughts
-
PermalinkAquele ombro que ele vai oferecer. Conheço esse tipo de pessoa que a gente não define.
-
PermalinkParece que você já sabe do que você sente, só não sabe se ele vai saber um dia.
-
PermalinkImperfeição que vira atração é coisa que ninguém explica de verdade.
-
PermalinkAquela felicidade que nasce só de pensar nele pra escrever me fez lembrar de quando a gente sabe do que sente mas ainda tá na parte de não saber dizer. Aposto que ele já sente algo e não sabe como contar também.
-
PermalinkEsse belo rapaz tem algo a te oferecer, um belo sorriso nasce em você.
Related posts
-
você faz falta
quando eu não tenho a quem recorrer,
-
Heróis da infância
Na infância foram muitos os heróis.
-
.Relógio de sempre.
O despertador canta a mesma canção, o café esfria na mesma xícara. As horas marcham em fila, como sombras sem pressa de mudar.
-
coisas que ficaram por dizer
pouco se fala sobre como o amor cega e a gente só percebe o quanto se perdeu quando tudo já acabou. e o pior disso tudo é que a gente nunca se encontra de novo.
-
Aprendiz do Sol
Do alto dessa janela vejo:
-
A cura não é linear
Há dias em que parece que tudo passou,que o peito finalmente aprendeu a respirar,e há outros em que uma lembrança qualquer abre de novo uma ferida que você jurava fechada.
-
Ela é ela e eu sou dela...
Ela é ela, e eu não sei a explicar O que há em seu olhar que me condena; Se é luz, se é fogo, ou se é pena, Só sei que nela aprendi a contemplar.
-
Primavera
22 de Setembro de 2026: Terça feira! É primavera e eu não amo essa estação. Acho até que a primavera e o verão são dois intrusos que invadem a paz e o aconchego do outono-inverno. Ela nos oferta…