Pular para o conteúdo
Carregando…

Um rapaz

Myllanismo
Pública 6 conversas 11 pensamentos 27 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Eu gosto de um rapaz, e esse rapaz não é perfeito; muito pelo contrário, ele é imperfeito. Acho que ele é o rapaz mais imperfeito que eu já vi. Se bem que ele foi o único rapaz que eu consegui olhar…

In groups

Pensamento

Pensamento

renascendo18

Esse belo rapaz tem algo a te oferecer, um belo sorriso nasce em você.

Conteúdo da publicação

Eu gosto de um rapaz, e esse rapaz não é perfeito; muito pelo contrário, ele é imperfeito. Acho que ele é o rapaz mais imperfeito que eu já vi. Se bem que ele foi o único rapaz que eu consegui olhar e ver todas as imperfeições, e sentir nelas as mais belas atrações.

É estranho pensar que, por mais que ele seja um rapaz qualquer, na minha cabeça ele não é; é alguém com quem eu posso contar, que, se eu ficar triste, um ombro ele vai me oferecer. Mas pena que ele não sabe do que eu sinto, e nem sabe que as suas imperfeições são o algo mais lindo. Ah, que belo rapaz... Só de pensar nele para escrever eu sinto uma felicidade nascer.

Thoughts

• rafaelinha

Aquele ombro que ele vai oferecer. Conheço esse tipo de pessoa que a gente não define.

Permalink
  • postalfeio

Parece que você já sabe do que você sente, só não sabe se ele vai saber um dia.

Permalink
  • pfreitas88

Imperfeição que vira atração é coisa que ninguém explica de verdade.

Permalink
  • Ovid

Aquela felicidade que nasce só de pensar nele pra escrever me fez lembrar de quando a gente sabe do que sente mas ainda tá na parte de não saber dizer. Aposto que ele já sente algo e não sabe como contar também.

Permalink
  • renascendo18

Permalink

Related posts

• você faz falta

quando eu não tenho a quem recorrer,

• Heróis da infância

Na infância foram muitos os heróis.

• .Relógio de sempre.

O despertador canta a mesma canção, o café esfria na mesma xícara. As horas marcham em fila, como sombras sem pressa de mudar.

• coisas que ficaram por dizer

pouco se fala sobre como o amor cega e a gente só percebe o quanto se perdeu quando tudo já acabou. e o pior disso tudo é que a gente nunca se encontra de novo.

• Aprendiz do Sol

Do alto dessa janela vejo:

• A cura não é linear

Há dias em que parece que tudo passou,que o peito finalmente aprendeu a respirar,e há outros em que uma lembrança qualquer abre de novo uma ferida que você jurava fechada.

• Ela é ela e eu sou dela...

Ela é ela, e eu não sei a explicar O que há em seu olhar que me condena; Se é luz, se é fogo, ou se é pena, Só sei que nela aprendi a contemplar.

• Primavera

22 de Setembro de 2026: Terça feira! É primavera e eu não amo essa estação. Acho até que a primavera e o verão são dois intrusos que invadem a paz e o aconchego do outono-inverno. Ela nos oferta…