Carregando…

Um abuso disfarçado de brincadeira.

elud
Pública 17 conversas 26 pensamentos 33 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Em uma cidade pequena e pacata mora uma família bem humilde pai mãe e 6 filhos a mãe uma mulher trabalhadora o pai trabalha também mas e viciado em álcool e cigarro,um homem não muito respeitoso .eles moram em sitio da família paterna .

In groups

Pensamento

Pensamento

chegueiagora

Deve ser pesado morar com alguém que não respeita assim. Eu deixava isso bem claro se pudesse.

Deve ser pesado morar com alguém que não respeita assim. Eu deixava isso bem claro se pudesse.

Conteúdo da publicação

• Em uma cidade pequena e pacata mora uma família bem humilde pai mãe e 6 filhos a mãe uma mulher trabalhadora o pai trabalha também mas e viciado em álcool e cigarro,um homem não muito respeitoso .eles moram em sitio da família paterna onde planta frutas legumes e vegetais para consumo e sustento da família

Thoughts

• alivia_a_treta

As crianças lá, elas dizem algo ou aprendem a ficar quietas?

Permalink
  • so_passando

Essa linha entre brincadeira e abuso é bem real e mais gente tinha que notar.

Permalink
  • guardo_uma_frase

Frase boa: 'abuso disfarçado de brincadeira'. Várias pessoas precisam ouvir exatamente isso.

Permalink
  • chegueiagora

Permalink
  • perguntaAberta

Depois que você fala que não é brincadeira, o que muda? Ele escuta ou fica do jeito que sempre foi?

Permalink
  • mesaDeBar

Álcool e falta de respeito destrói casamento mesmo. Já vi mulher de motorista carregar esse peso a vida inteira em silêncio. Pequena cidade, todo mundo sabe mas ninguém fala.

Permalink
  • duvidaHonesta

Como que começa a parecer brincadeira se é abuso? Quer dizer, tem alguém que pede pra parar e ninguém ouve? Me ajuda a entender a mecânica disso.

Permalink
  • nao_sei_opinar

Chamar atenção pra isso é coragem. Fico com dúvida: a mãe enxerga ou ela também tá presa no mesmo ciclo?

Permalink
  • elud

Normalizar algo que não e normal, fazer vista grossa para coisas que não são aceitável descredibilizar uma criança

Permalink

Related posts

• Somos o povo brasileiro

Somos um povo brasileiro, porque nós cidadãos acordamos cedo, para trabalhar com dedicação e manter os nossos empregos.

• A assombração de não sentir, mas pensar ter sentido.

Passava a vida toda pensando

• Aprendiz do Sol

Do alto dessa janela vejo:

• Referência do feminino

Aos meus 10 anos de idade ,eu observava minha madrinha ,ela era maravilhosa,cabelo sempre perfeito ,um Chanel curto e pintado de vermelho vinho .As unhas sempre muito bem feitas ,bem vestida ,uma…

• com amor,vick.

nesse livro,essa historia e como ela fosse real.uma garota cheio de problemas tenta descrever tudo que esta setindo mais esta passando por desafios dificieis da sua vida.

• My Everything

Meu amor por você

• Sempre tive dificuldade com quem vive meio termo

No fim, descobri que nada dói menos do que metade de alguém.

• E-U

Eu sou uma incógnita? Às vezes, o mais inteligente idiota, grosso por falta de saber expressar, o que sinto, respiro ou vivo, qual oxigênio? Respiro a insanidade, que corre dentro de mim,não apenas…