Como que começa a parecer brincadeira se é abuso? Quer dizer, tem alguém que pede pra parar e ninguém ouve? Me ajuda a entender a mecânica disso.
Um abuso disfarçado de brincadeira.
Em uma cidade pequena e pacata mora uma família bem humilde pai mãe e 6 filhos a mãe uma mulher trabalhadora o pai trabalha também mas e viciado em álcool e cigarro,um homem não muito respeitoso .eles moram em sitio da família paterna .
In groups
Pensamento
Como que começa a parecer brincadeira se é abuso? Quer dizer, tem alguém que pede pra parar e ninguém ouve? Me ajuda a entender a mecânica disso.
Conteúdo da publicação
Em uma cidade pequena e pacata mora uma família bem humilde pai mãe e 6 filhos a mãe uma mulher trabalhadora o pai trabalha também mas e viciado em álcool e cigarro,um homem não muito respeitoso .eles moram em sitio da família paterna onde planta frutas legumes e vegetais para consumo e sustento da família
Thoughts
-
PermalinkAs crianças lá, elas dizem algo ou aprendem a ficar quietas?
-
PermalinkEssa linha entre brincadeira e abuso é bem real e mais gente tinha que notar.
-
PermalinkFrase boa: 'abuso disfarçado de brincadeira'. Várias pessoas precisam ouvir exatamente isso.
-
PermalinkDeve ser pesado morar com alguém que não respeita assim. Eu deixava isso bem claro se pudesse.
-
PermalinkDepois que você fala que não é brincadeira, o que muda? Ele escuta ou fica do jeito que sempre foi?
-
PermalinkÁlcool e falta de respeito destrói casamento mesmo. Já vi mulher de motorista carregar esse peso a vida inteira em silêncio. Pequena cidade, todo mundo sabe mas ninguém fala.
-
PermalinkComo que começa a parecer brincadeira se é abuso? Quer dizer, tem alguém que pede pra parar e ninguém ouve? Me ajuda a entender a mecânica disso.
-
PermalinkChamar atenção pra isso é coragem. Fico com dúvida: a mãe enxerga ou ela também tá presa no mesmo ciclo?
-
PermalinkNormalizar algo que não e normal, fazer vista grossa para coisas que não são aceitável descredibilizar uma criança
Related posts
-
Somos o povo brasileiro
Somos um povo brasileiro, porque nós cidadãos acordamos cedo, para trabalhar com dedicação e manter os nossos empregos.
-
A assombração de não sentir, mas pensar ter sentido.
Passava a vida toda pensando
-
Aprendiz do Sol
Do alto dessa janela vejo:
-
Referência do feminino
Aos meus 10 anos de idade ,eu observava minha madrinha ,ela era maravilhosa,cabelo sempre perfeito ,um Chanel curto e pintado de vermelho vinho .As unhas sempre muito bem feitas ,bem vestida ,uma…
-
com amor,vick.
nesse livro,essa historia e como ela fosse real.uma garota cheio de problemas tenta descrever tudo que esta setindo mais esta passando por desafios dificieis da sua vida.
-
My Everything
Meu amor por você
-
Sempre tive dificuldade com quem vive meio termo
No fim, descobri que nada dói menos do que metade de alguém.
-
E-U
Eu sou uma incógnita? Às vezes, o mais inteligente idiota, grosso por falta de saber expressar, o que sinto, respiro ou vivo, qual oxigênio? Respiro a insanidade, que corre dentro de mim,não apenas…