Conheco esse silêncio guardado. De uma vida inteira cabe num beijo, tudo cabe. 💔
Tudo o que não disse
Cheguei ao consultório tentando agir normalmente, mas então eu te vi.
Topics
In groups
Pensamento
Conheco esse silêncio guardado. De uma vida inteira cabe num beijo, tudo cabe. 💔
Conteúdo da publicação
Cheguei ao consultório tentando agir normalmente, mas então eu te vi.
Quando suas mãos tocaram meu corpo, meu coração acelerou e minha respiração falhou.
Você estava perto demais… e eu odiava o quanto desejava diminuir ainda mais aquela distância.
Por um instante, tudo ao meu redor desapareceu. Restou apenas você, o seu olhar e essa vontade que eu tentava esconder desde a primeira vez que te vi.
Então me aproximei. Sem pensar. Sem coragem de parar.
E te beijei.
Como se naquele beijo estivesse guardado tudo aquilo que eu nunca tive coragem de dizer. E, por alguns segundos, eu só queria permanecer ali… perdida no seu calor.
Thoughts
-
PermalinkConheco esse silêncio guardado. De uma vida inteira cabe num beijo, tudo cabe. 💔
-
PermalinkTudo aquilo que fica guardado num beijo. Fico com essa sensação perdida e encontrada. 💙
-
PermalinkAquele risco de esconder tudo num beijo. Entendo essa bravura. Ficou comigo.
-
PermalinkAquela coisa de ver alguém e o corpo inteiro saber antes da gente pensar! Demora pra sair do corpo depois, né?
Related posts
-
🌈 CAPÍTULO I – A DESCOBERTA E O ESTRANHAMENTO
7. O PRIMEIRO AFETO REAL
-
você faz falta
quando eu não tenho a quem recorrer,
-
Esperança, Desespero e Loucura
O tolo ingênuo caminha na esperança, passos diligentes ditam sua jornada.
-
a academia dos despertos
A ACADEMIA DOS DESPERTOS
-
O sol te chama para brilhar a sua cor de pele
Abraçar a si mesmo para desanuviar qualquer temporal é revolucionário. As travessias sopram os ventos de, aprender a olhar a dor com um pouco mais de afeto. Quando estamos distantes de si, e da…
-
O que seria beleza para mim ...
Aquela pessoa cujo não teme ser ela mesma ,a pessoa que aprecia o céu ,ama os bichos ,a pessoa que escuta o outro ,a que ama suas imperfeições.
-
Carta para Jaffer Santos: Antes de tudo, meu primeiro amigo.
Antes de a vida nos ensinar a dar nome às coisas, nós já tínhamos inventado um mundo.
-
Ela é ela e eu sou dela...
Ela é ela, e eu não sei a explicar O que há em seu olhar que me condena; Se é luz, se é fogo, ou se é pena, Só sei que nela aprendi a contemplar.