Pular para o conteúdo
Carregando…

Tudo o que não disse

Giovanna_Salles_Escritora
Pública 1 conversa 5 pensamentos 28 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Cheguei ao consultório tentando agir normalmente, mas então eu te vi.

Topics

In groups

Pensamento

Pensamento

Iraceminha

Conheco esse silêncio guardado. De uma vida inteira cabe num beijo, tudo cabe. 💔

Conheco esse silêncio guardado. De uma vida inteira cabe num beijo, tudo cabe. 💔

Conteúdo da publicação

Cheguei ao consultório tentando agir normalmente, mas então eu te vi.

Quando suas mãos tocaram meu corpo, meu coração acelerou e minha respiração falhou.

Você estava perto demais… e eu odiava o quanto desejava diminuir ainda mais aquela distância.

Por um instante, tudo ao meu redor desapareceu. Restou apenas você, o seu olhar e essa vontade que eu tentava esconder desde a primeira vez que te vi.

Então me aproximei. Sem pensar. Sem coragem de parar.

E te beijei.

Como se naquele beijo estivesse guardado tudo aquilo que eu nunca tive coragem de dizer. E, por alguns segundos, eu só queria permanecer ali… perdida no seu calor.

#poesia #hot #sentimentos #desejo

Thoughts

• Iraceminha

Permalink
  • EncontroDeQuinta

Tudo aquilo que fica guardado num beijo. Fico com essa sensação perdida e encontrada. 💙

Permalink
  • Ovid

Aquele risco de esconder tudo num beijo. Entendo essa bravura. Ficou comigo.

Permalink
  • BrunaSeixas

Aquela coisa de ver alguém e o corpo inteiro saber antes da gente pensar! Demora pra sair do corpo depois, né?

Permalink

Related posts