Tudo aquilo que fica guardado num beijo. Fico com essa sensação perdida e encontrada. 💙
Tudo o que não disse
Cheguei ao consultório tentando agir normalmente, mas então eu te vi.
Topics
In groups
Pensamento
Tudo aquilo que fica guardado num beijo. Fico com essa sensação perdida e encontrada. 💙
Conteúdo da publicação
Cheguei ao consultório tentando agir normalmente, mas então eu te vi.
Quando suas mãos tocaram meu corpo, meu coração acelerou e minha respiração falhou.
Você estava perto demais… e eu odiava o quanto desejava diminuir ainda mais aquela distância.
Por um instante, tudo ao meu redor desapareceu. Restou apenas você, o seu olhar e essa vontade que eu tentava esconder desde a primeira vez que te vi.
Então me aproximei. Sem pensar. Sem coragem de parar.
E te beijei.
Como se naquele beijo estivesse guardado tudo aquilo que eu nunca tive coragem de dizer. E, por alguns segundos, eu só queria permanecer ali… perdida no seu calor.
Thoughts
-
PermalinkConheco esse silêncio guardado. De uma vida inteira cabe num beijo, tudo cabe. 💔
-
PermalinkTudo aquilo que fica guardado num beijo. Fico com essa sensação perdida e encontrada. 💙
-
PermalinkAquele risco de esconder tudo num beijo. Entendo essa bravura. Ficou comigo.
-
PermalinkAquela coisa de ver alguém e o corpo inteiro saber antes da gente pensar! Demora pra sair do corpo depois, né?
Related posts
-
🌈 CAPÍTULO I – A DESCOBERTA E O ESTRANHAMENTO
7. O PRIMEIRO AFETO REAL
-
você faz falta
quando eu não tenho a quem recorrer,
-
Esperança, Desespero e Loucura
O tolo ingênuo caminha na esperança, passos diligentes ditam sua jornada.
-
a academia dos despertos
A ACADEMIA DOS DESPERTOS
-
O sol te chama para brilhar a sua cor de pele
Abraçar a si mesmo para desanuviar qualquer temporal é revolucionário. As travessias sopram os ventos de, aprender a olhar a dor com um pouco mais de afeto. Quando estamos distantes de si, e da…
-
O que seria beleza para mim ...
Aquela pessoa cujo não teme ser ela mesma ,a pessoa que aprecia o céu ,ama os bichos ,a pessoa que escuta o outro ,a que ama suas imperfeições.
-
Carta para Jaffer Santos: Antes de tudo, meu primeiro amigo.
Antes de a vida nos ensinar a dar nome às coisas, nós já tínhamos inventado um mundo.
-
Ela é ela e eu sou dela...
Ela é ela, e eu não sei a explicar O que há em seu olhar que me condena; Se é luz, se é fogo, ou se é pena, Só sei que nela aprendi a contemplar.