Pular para o conteúdo
Carregando…

Tudo o que não disse

Giovanna_Salles_Escritora
Pública 1 conversa 5 pensamentos 28 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Cheguei ao consultório tentando agir normalmente, mas então eu te vi.

Topics

In groups

Pensamento

Pensamento

EncontroDeQuinta

Tudo aquilo que fica guardado num beijo. Fico com essa sensação perdida e encontrada. 💙

Tudo aquilo que fica guardado num beijo. Fico com essa sensação perdida e encontrada. 💙

Conteúdo da publicação

Cheguei ao consultório tentando agir normalmente, mas então eu te vi.

Quando suas mãos tocaram meu corpo, meu coração acelerou e minha respiração falhou.

Você estava perto demais… e eu odiava o quanto desejava diminuir ainda mais aquela distância.

Por um instante, tudo ao meu redor desapareceu. Restou apenas você, o seu olhar e essa vontade que eu tentava esconder desde a primeira vez que te vi.

Então me aproximei. Sem pensar. Sem coragem de parar.

E te beijei.

Como se naquele beijo estivesse guardado tudo aquilo que eu nunca tive coragem de dizer. E, por alguns segundos, eu só queria permanecer ali… perdida no seu calor.

#poesia #hot #sentimentos #desejo

Thoughts

• Iraceminha

Conheco esse silêncio guardado. De uma vida inteira cabe num beijo, tudo cabe. 💔

Permalink
  • EncontroDeQuinta

Permalink
  • Ovid

Aquele risco de esconder tudo num beijo. Entendo essa bravura. Ficou comigo.

Permalink
  • BrunaSeixas

Aquela coisa de ver alguém e o corpo inteiro saber antes da gente pensar! Demora pra sair do corpo depois, né?

Permalink

Related posts