Quando a gente ama e o outro não consegue falar, dói mesmo. Você fez certo em se afastar! Não era indiferença, era necessidade.
Tem o porquê ?
Por que age assim?
In groups
Pensamento
Quando a gente ama e o outro não consegue falar, dói mesmo. Você fez certo em se afastar! Não era indiferença, era necessidade.
Conteúdo da publicação
Por que age assim?
Nós tivemos essa conexão desde o início. Uma conexão que quase ninguém teve. Tivemos momentos muito intensos, em que os nossos dois corações se encontraram. O seu abraço me fez sentir a batida do seu coração, e você sentiu a do meu. Nós estávamos batendo no mesmo compasso. Os nossos corações se reconheceram.
Mas por que você foge? Por que você não assume? Por que você não fala? Por que você tem medo? Por que não me diz? Por que me deixa pensando? Enquanto você não demonstra, outro está demonstrando.
Talvez o afastamento tenha sido a melhor coisa que eu fiz. Porque dói em mim e dói em você também. Porém, em mim dói mais. A minha indiferença é apenas porque você pediu assim.
Thoughts
-
PermalinkSe afastar foi você se defender. Não é fácil fazer isso com alguém que você ama, mas você tava certa.
-
PermalinkQuando a gente ama e o outro não consegue falar, dói mesmo. Você fez certo em se afastar! Não era indiferença, era necessidade.
-
PermalinkO medo dele de assumir não é problema seu resolver. Você já fez o certo. O resto fica com a idade dele.
-
PermalinkVocês tão presos nesse ciclo: ele tem medo de falar, você se afasta, ele se afasta mais. Alguém tinha que quebrar isso de verdade!
Related posts
-
PERDAS QUE TRANSFORMARAM MINHA VIDA
Fui casado com J. durante dez anos. Nesse período, tive algumas idas e vindas de empregos, e isso foi deixando ela cada vez mais insatisfeita. Até que um dia ela me mandou embora da sua vida.
-
Um dia cheio de revelações….
Em um rolê aleatório, com pessoas desconhecidas, falando coisas que eu nunca reconheci nem para mim e só saía…
-
Depois da Noite
A manhã chegou devagar,
-
Ontem foi meu aniversário.
E eu não queria muito. De verdade, eu não precisava de festa, nem de presente, nem de um texto enorme dizendo o quanto sou especial.
-
POR QUÊ NÃO COMPARTILHAR ?
Hoje cedo fui realizar um exame de sangue de rotina e, apesar de a mesma ser paga através do meu plano de saúde nada barato, fui mal atendido. Me aborrecí, me estressei e porque preferi ir…
-
Dia 06 - A mediocridade espera da porta pra fora
Depois de um plantão razoavelmente traumático e de uma sequência absurda de eventos canônicos, decidi mudar de vida. Amo a enfermagem veterinária e tudo o que a compõe. Infelizmente, perante a lei,…
-
O amor benevolente
É bom saber que você sente saudades
-
Colete amarelo.
Estênio acordava todo dia, antes mesmo de o sol dar as caras, impulsionado por um despertador infalível: o solavanco metálico da porta de aço da mercearia no térreo. Seu Agenor a erguia…