vc aprende vendo vídeo na internet ou desenha saindo da sua cabeça mesmo? nunca fiz e queria saber
Sobre a minha mini vida
Minha vida é muito boa sou eu desenho e tento ser animadora se eu tivesse um lugar de trabalho ou Studio seria Phoenix flix, bom o pai do meu irmão me inspirou nisso ele simplesmente trabalha com…
In groups
Pensamento
vc aprende vendo vídeo na internet ou desenha saindo da sua cabeça mesmo? nunca fiz e queria saber
Conteúdo da publicação
Minha vida é muito boa sou eu desenho e tento ser animadora se eu tivesse um lugar de trabalho ou Studio seria Phoenix flix, bom o pai do meu irmão me inspirou nisso ele simplesmente trabalha com desenhos e eu gosto disso cara !ele foi a minha maior inspiração estou fazendo isso agora as 6h da noite de 02/08/2026 desenho faz 4-5 anos e tenho 12 anos eu misturo estilo Cartoon e anime e gosto muito de criar personagens! Quero saber de vcs agora seus querem saber de algum personagem meu? Posso dizer meu oc grafiteiro e como ele é:3 sempre vi pessoas que me inspiraram!por acaso alguém já viu a Vickarts no YouTube?ela é tão linda e o traço dela é muito melhor llumiro também é ótimo e quem n conhece onde Pierce?ótimos msm sempre tentei fazer meu melhor no rumo da arte
Até a próxima meus amores 🌹
Thoughts
-
Permalinkseu oc grafiteiro vira série não vira? porque com essa energia que vc escreve qualquer coisa pode ficar big
-
Permalinkvc aprende vendo vídeo na internet ou desenha saindo da sua cabeça mesmo? nunca fiz e queria saber
-
Permalinkque legal, tá aos 12 fazendo coisa que gosta é vitória demais 💜
-
Permalinkinspiração já é meio caminho. o resto é só desenhar mesmo
-
PermalinkEsse hábito de colocar a criatividade no papel é tipo uma superpotência. Você já pensou em fazer um story mostrando como um personagem seu vira real?
-
Permalinkquanto tempo leva pra desenhar um personagem inteiro? sempre tive curiosidade disso
-
Permalinkmisturar cartoon com anime é bacana, essas duas coisas juntas deve dar um estilo bem único
-
Permalinklegal que vc sabe já aos 12 o que quer. não é todo mundo que descobre isso cedo
-
Permalinkesse oc grafiteiro que vc mencionou, ele faz art de rua mesmo ou é mais personagem pra ficção?
-
PermalinkPode ter palavras erradas por causa do tradutor e o uso de vírgula na próxima vez eu melhoro isso para uma boa escrita isso só foi para me conhecerem mesmo amores!
Related posts
-
Como lidar com as inseguranças da vida?
Como lidar com as inseguranças da vida?
-
C 009 Grupo de WhatsApp de escola infantil
Tenho duas crianças menores de oito anos, e a mais velha já passou por cinco escolas diferentes, em três cidades diferentes. E eu, por tabela, por alguns grupos de pais de WhatsApp.
-
você consegue
uma das maiores batalhas é vencer nós mesmo, algumas pessoas desistir por dentro antes de desistir por fora, por alguma razão eu comecei a fazer isso não sei quando esse padrão surgiu em mim, ou pq.
-
Amor materno
Será q nossos país são mesmo os pais perfeitos? Óbvio q não, mais quando um pai/mãe passa do limite aí sim vc tem q se preocupar, hoje vou contar da experiência q eu tenho com minha mãe, minha mãe…
-
Do Faz de Conta à Vida Real
"Antes, salvávamos o mundo com superpoderes. Hoje, descobrimos que permanecer uma na vida da outra já era o maior deles."
-
"Escrevo para mudar a mim mesmo e não pensar mais a mesma coisa que antes". (Foucault)
Empreender uma contínua e incessante desmitificação do animal humano e de suas maneiras, eivadas de loucura, de insensatez, de sofreguidão, de delírio metafísico, de interagir com o mundo, de se compor com o mundo, de constituir sua própria mundanidade como ser-no-mundo, eis a função niilizante da filosofia.
-
C 01 : Se eu abrir a porta.
Se eu abrir a porta... Os dias lá fora começam e terminam impiedosamente. O que importa?
-
Nunca pare de estudar e nunca desista dos seus sonhos! ✨
Anote seus sonhos em um papel em branco, coloque a data e o horário em que deseja realizá-los e guarde com carinho. Talvez hoje pareça apenas um sonho, mas amanhã poderá se tornar realidade.