quanto tempo leva pra desenhar um personagem inteiro? sempre tive curiosidade disso
Sobre a minha mini vida
Minha vida é muito boa sou eu desenho e tento ser animadora se eu tivesse um lugar de trabalho ou Studio seria Phoenix flix, bom o pai do meu irmão me inspirou nisso ele simplesmente trabalha com…
In groups
Pensamento
quanto tempo leva pra desenhar um personagem inteiro? sempre tive curiosidade disso
Conteúdo da publicação
Minha vida é muito boa sou eu desenho e tento ser animadora se eu tivesse um lugar de trabalho ou Studio seria Phoenix flix, bom o pai do meu irmão me inspirou nisso ele simplesmente trabalha com desenhos e eu gosto disso cara !ele foi a minha maior inspiração estou fazendo isso agora as 6h da noite de 02/08/2026 desenho faz 4-5 anos e tenho 12 anos eu misturo estilo Cartoon e anime e gosto muito de criar personagens! Quero saber de vcs agora seus querem saber de algum personagem meu? Posso dizer meu oc grafiteiro e como ele é:3 sempre vi pessoas que me inspiraram!por acaso alguém já viu a Vickarts no YouTube?ela é tão linda e o traço dela é muito melhor llumiro também é ótimo e quem n conhece onde Pierce?ótimos msm sempre tentei fazer meu melhor no rumo da arte
Até a próxima meus amores 🌹
Thoughts
-
Permalinkseu oc grafiteiro vira série não vira? porque com essa energia que vc escreve qualquer coisa pode ficar big
-
Permalinkvc aprende vendo vídeo na internet ou desenha saindo da sua cabeça mesmo? nunca fiz e queria saber
-
Permalinkque legal, tá aos 12 fazendo coisa que gosta é vitória demais 💜
-
Permalinkinspiração já é meio caminho. o resto é só desenhar mesmo
-
PermalinkEsse hábito de colocar a criatividade no papel é tipo uma superpotência. Você já pensou em fazer um story mostrando como um personagem seu vira real?
-
Permalinkquanto tempo leva pra desenhar um personagem inteiro? sempre tive curiosidade disso
-
Permalinkmisturar cartoon com anime é bacana, essas duas coisas juntas deve dar um estilo bem único
-
Permalinklegal que vc sabe já aos 12 o que quer. não é todo mundo que descobre isso cedo
-
Permalinkesse oc grafiteiro que vc mencionou, ele faz art de rua mesmo ou é mais personagem pra ficção?
-
PermalinkPode ter palavras erradas por causa do tradutor e o uso de vírgula na próxima vez eu melhoro isso para uma boa escrita isso só foi para me conhecerem mesmo amores!
Related posts
-
Como lidar com as inseguranças da vida?
Como lidar com as inseguranças da vida?
-
C 009 Grupo de WhatsApp de escola infantil
Tenho duas crianças menores de oito anos, e a mais velha já passou por cinco escolas diferentes, em três cidades diferentes. E eu, por tabela, por alguns grupos de pais de WhatsApp.
-
você consegue
uma das maiores batalhas é vencer nós mesmo, algumas pessoas desistir por dentro antes de desistir por fora, por alguma razão eu comecei a fazer isso não sei quando esse padrão surgiu em mim, ou pq.
-
Amor materno
Será q nossos país são mesmo os pais perfeitos? Óbvio q não, mais quando um pai/mãe passa do limite aí sim vc tem q se preocupar, hoje vou contar da experiência q eu tenho com minha mãe, minha mãe…
-
Do Faz de Conta à Vida Real
"Antes, salvávamos o mundo com superpoderes. Hoje, descobrimos que permanecer uma na vida da outra já era o maior deles."
-
"Escrevo para mudar a mim mesmo e não pensar mais a mesma coisa que antes". (Foucault)
Empreender uma contínua e incessante desmitificação do animal humano e de suas maneiras, eivadas de loucura, de insensatez, de sofreguidão, de delírio metafísico, de interagir com o mundo, de se compor com o mundo, de constituir sua própria mundanidade como ser-no-mundo, eis a função niilizante da filosofia.
-
C 01 : Se eu abrir a porta.
Se eu abrir a porta... Os dias lá fora começam e terminam impiedosamente. O que importa?
-
Nunca pare de estudar e nunca desista dos seus sonhos! ✨
Anote seus sonhos em um papel em branco, coloque a data e o horário em que deseja realizá-los e guarde com carinho. Talvez hoje pareça apenas um sonho, mas amanhã poderá se tornar realidade.