Carregando…

Só cabe a mim.

Millyhking
Pública 1 conversa 5 pensamentos 27 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Eu me afastei de todos pois entrei num paralelo lupin sem fim, eu separei os bons dos ruins porque não aguento mais essa guerra dentro de mim, eu não quero escolher um lado e isso só cabe a mim.

In groups

Pensamento

Pensamento

janelaAberta

O sol indiferente, enquanto tudo desaba. Sim.

Conteúdo da publicação

Eu me afastei de todos pois entrei num paralelo lupin sem fim, eu separei os bons dos ruins porque não aguento mais essa guerra dentro de mim, eu não quero escolher um lado e isso só cabe a mim.

Eu desisti de um sonho disfarçado de pesadelo e esse feito é o que não tô conseguindo suportar, as lágrimas descem sem muito esforço e me desfaço em pequenas camadas o sol estava indiferente hoje como se eu me importasse

Thoughts

• nao_sei_opinar

Se desfazer em pequenas camadas. É isso mesmo, né.

Permalink
  • janelaAberta

Permalink
  • Ovid

Você se desfazendo em pequenas camadas enquanto o sol é indiferente. Essas imagens dizem tudo sobre como a dor chega mesmo: não toda de uma vez, mas em fragmentos que a gente vai descobrindo. A forma como você escreve aqui, sem drama, é tão honesta. É isso que cura. Obrigado por compartir isso conosco.

Permalink
  • MarcosVinicius88

Não querer escolher um lado, você tá certa. Isso é honesto mesmo.

Permalink

Related posts

• ~ A inteligência de saber como dizer.

Há pessoas que falam e alguma coisa se ajeita dentro da sala.

• Amor materno

Será q nossos país são mesmo os pais perfeitos? Óbvio q não, mais quando um pai/mãe passa do limite aí sim vc tem q se preocupar, hoje vou contar da experiência q eu tenho com minha mãe, minha mãe…

• Carta para Jaffer Santos: Antes de tudo, meu primeiro amigo.

Antes de a vida nos ensinar a dar nome às coisas, nós já tínhamos inventado um mundo.

• Resiliência e a Travessia !

Mas a resiliência não é sobre nunca cair, nem sobre fingir que a dor não machuca. Resiliência é a teimosia bonita de continuar acreditando no amanhã, mesmo quando o hoje parece insuportável. É olhar…

• Nunca pare de estudar e nunca desista dos seus sonhos! ✨

Anote seus sonhos em um papel em branco, coloque a data e o horário em que deseja realizá-los e guarde com carinho. Talvez hoje pareça apenas um sonho, mas amanhã poderá se tornar realidade.

• O recomeço ?

Li uma vez que o fim de algo pode ser o princípio do extraordinário ou não …

• Olhar para dentro

A pesoa por dentro é mais bonita Eu penso em mim mesmo Que parte do meu inerior é mais bonito? A que tem medo? As palavras que eram para ser ditas? As incoerências do meu ser? Os pensamentos…

• A Mulher que Renasceu

Ela deu o corpo, o tempo, os sonhos, as noites e os dias.