Carregando…

Bem-Vindo ao Jardim do Coração 📖✨

yasmi9909
Pública 0 conversa 1 pensamento 39 votos positivos 0 voto negativo 0 série

In groups

Conteúdo da publicação

Abro a porta devagar, com todo carinho,

para você entrar e se sentir bem.

Aqui as palavras têm alma e caminho,

são sementes de paz que o coração tem.

Trouxe versos tecidos de sonho e verdade,

cada linha é um abraço, um olhar, um calor.

Falo da vida, da dor, da felicidade,

de tudo o que cresce na terra do amor.

Não há segredos, nem muros, nem frieza,

só o que é sincero, o que é real e bom.

Fique à vontade, respire a leveza,

beba desta fonte, acalme o seu som.

Volte sempre que a alma pedir descanso,

ou quando a alegria quiser cantar.

Este cantinho é seu, sem medo e sem cansaço,

aqui sempre haverá um lugar para ficar.

Thoughts

• salmo91

Quando você começou a ter segurança de oferecer esse tipo de refúgio? Foi sempre assim ou você precisou do seu próprio jardim antes?

Permalink

Related posts

• Enquanto houver sementes

Não sei decifrar exatamente esse sentimento, é como se eu estivesse sentada de novo sob aquele pé de figo, mas, ao invés de faminta, sinto um refluxo enorme ao olha-los. Observo cada fruto suculento…

• Sobre Mim — por mim mesma 💛

Sobre Mim — por mim mesma 💛 Eu sou uma pessoa que carrega o coração aberto e muita vontade de fazer o bem. Vejo beleza nas coisas simples da vida, e acredito de verdade que o amor e a bondade podem tudo ✨ Sou assim: intensa, sincera e muito persistente. Quando quero algo ou quando alguém precisa de mim, eu não desisto, não esmoreço. Cuido de quem amo com todo o meu ser — minha família, meus filhos, meus sonhos — tudo isso mora fundo na minha

• Algo que eu aprendi com 15 anos

De todos os meus problemas na minha vida , aquilo que não está no meu controle não deve estar na minha mente ,tem coisas na vida que são tão simples de resolver mas nossa mente é programada para nos…

• A tal fase... Menopausa!!

Quando eu era nova, sempre dizia que não via a hora de entrar na menopausa, mas agora, entrando nessa fase, passando por toda essa transição, vi o quanto menosprezei as falas de mulheres mais velhas…

• Só cabe a mim.

Eu me afastei de todos pois entrei num paralelo lupin sem fim, eu separei os bons dos ruins porque não aguento mais essa guerra dentro de mim, eu não quero escolher um lado e isso só cabe a mim.

• Obra coletiva do MAHKU (Movimento dos Artistas Huni Kuin), coletivo de artistas do povo Huni Kuin, do Acre.

Releitura: União coletiva de três amigos,de Evandro Derick dos Santos pinto, Pedro Henrique Rocha de Almeida, Alberto Felipe Oliveira Ramos. Ilustração digital,2026.

• Amor paterno .

Meu pai sempre foi um homem frio ,eu eu observava ele e via como ele sentia as coisas ,não é irônico ? Um pessoa fria sentir tanto ? Talvez ele seja como é por sentir demais .

• Garota sonhadora

Aquela que, quando bate o pé, percebe o quanto as coisas aconteceram. Um milhão de sonhos. Muitos deles já realizados. Outros ficaram para depois, guardados no fim da lista, esperando o tempo certo. Houve objetivos compartilhados e uma vida nada comum. Corri, corri sem saber exatamente para onde ia. E foi justamente ao me perder que cheguei mais perto de mim. Daquela garotinha que sonhava em se formar. Hoje, esse sonho está cada vez mais próximo. E, junto dele, tantos outro