Carregando…

será alucinações

renascendo18
Pública 41 conversas 48 pensamentos 76 votos positivos 0 voto negativo 0 série

era 17 horas o sol estava lindo lá fora decidi ir fazer caminhada algumas vezes consigo ir sozinha outras vezes vou acompanhanda do meu filho, durante a caminhada sentir aquele vento no rosto e fui…

In groups

Pensamento

Pensamento

mesaDeBar

Essa história do pipeline na cabeça é engraçada demais mesmo. Tem aquele tipo de memória que marcou, que toda vez que vê certa coisa na rua, vem aquela sensação de volta.

Essa história do pipeline na cabeça é engraçada demais mesmo. Tem aquele tipo de memória que marcou, que toda vez que vê certa coisa na rua, vem aquela sensação de volta.

Conteúdo da publicação

era 17 horas o sol estava lindo lá fora decidi ir fazer caminhada algumas vezes consigo ir sozinha outras vezes vou acompanhanda do meu filho, durante a caminhada sentir aquele vento no rosto e fui conversado com Deus algumas coisas, sabe quando vem uma emoção que você não consegue descrever isso acontece as vezes comigo, é de repente você veio em meus pensamentos eu as vezes não consigo entender pq penso em você sendo que ultimamente você já não estava mais ocupando espaço na minha mente, depois da caminhada vir pela nossa rua caminhando passei em frente sua casa sabe as vezes sinto que o universo está trabalhando a meu favor acredito muito na Lei da atracão quase chegando em casa você passou por mim de carro talvez seja outra alucinações minhas mais parece que você sorriu quando me viu Deus será que eu estou vendo coisas? dificilmente você verá meu sorriso novamente pois quando você me vê estou de cara fechada as vezes fico rindo quando vejo as pessoas soltando pipa me lembro que a última lembrança que deixei em você foi uma pipada na cabeça 😂 , esse dia foi muito engraçado era dia dos namorados a última vez que estavamos juntos e vc estava me ensinando a soltar pipa e me deu uma com a linha um pouco menor e como estava ventando muitos não soube segurar a pipa ela vôo e pegou bem na sua cabeça nós rimos bastante desde então quando vejo alguma pipa lembro me disse

Thoughts

• rotaAntiga

Não acho que seja alucinação não. Acho que a gente sente mesmo quando vira um lugar onde moram pessoas que importaram pra gente.

Permalink
  • perguntaAberta

E depois desse encontro rápido no carro, o que você fez? Continuou a caminhada igual ou ficou acelerada o resto do dia?

Permalink
  • oquefaltadizer

Você realmente acredita na Lei da Atração ou é mais tipo uma sensação de que o universo está conspirando a seu favor quando as coisas coincidem assim?

Permalink
  • mesaDeBar

Permalink
  • guardo_uma_frase

A parte que fica em mim é essa: "dificilmente você verá meu sorriso novamente". Parece que tem uma história inteira nessa frase.

Permalink
  • duvidaHonesta

Esse encontro te mexeu demais. Você tinha pedido pro universo encontrar essa pessoa de novo ou veio de surpresa?

Permalink
  • Sakura1355

Olha na minha opinião isso não é alucinação

Isso só é sua imaginação mesmo que eu percebi que você gosta muito de imaginar

Eu também gosto. De ficar imaginando as coisas.

Permalink

Related posts

• ~ COMA BOLO É ANIVERSÁRIO DE ALGUÉM EM ALGUM LUGAR.

Hoje alguém vai soprar uma vela.

• 5h49

Tudo vive o seu nome e as suas cores.

• A vida é sobre amar e ser amado

Após o fim do meu relacionamento, encontrei na escrita uma maneira de seguir em frente. Nem sempre consigo escrever longos texto então resolvi escrever algumas coisas assim. Não sei bem se é poesia…

• Quando a solidão te consome, você luta ou foge?

A solidão te consome sem aviso,vai se instalando aos poucos, a cada ida, partida, rejeição e ferida.

• bom dia 🌧️

você tem a capacidade de mudar sua mente de controla seus pensamentos

• Ame ,mas se ame primeiro

Tem paixões que são temporárias ,algumas pessoas entram na nossa vida apenas para concluir aquele ciclo ,depois os caminhos elas somem .

• apenas pensamentos

Me sinto constantemente sozinha a solidão me abraça todos os dias e me envolve em seus braços quentes e confortáveis enquanto isso o tempo vai passando rápido e quando me dou conta já sou maior de idade a menina que não sai de casa n tem muitos amigos e não é sóciavel é como se a solidão quisesse me embalar em um potinho e eu não conseguisse manter contato com ninguém.

• Intensidade de uma pessoa apaixonada

Por algum motivo eu acabei ficando muito emotiva de repente. E eu acabo de perceber que eu faria qualquer loucura por esse menino. Eu não consigo me imaginar abandonando ele se ele precisar de mim.…