Carregando…

Sentido da Vida

Givaldo
Pública 5 conversas 8 pensamentos 21 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Desenhei versos na areia,

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

A imagem de desenhar versos na areia sabendo que a onda apaga no mesmo instante. A gente procura sentido no que desaparece, e você soube nomear isso sem parecer que está reclamando. Tem uma leveza aí que mudou de tom pra mim, a parte onde a lembrança te a

A imagem de desenhar versos na areia sabendo que a onda apaga no mesmo instante. A gente procura sentido no que desaparece, e você soube nomear isso sem parecer que está reclamando. Tem uma leveza aí que mudou de tom pra mim, a parte onde a lembrança te abraça no meio da procura, e depois solta a gente no chão de novo.

Conteúdo da publicação

Desenhei versos na areia,

Frente ao mar que se arrebenta

Com os murmúrios que ostenta.

Enquanto o ocaso delineia

Os contornos das montanhas,

Acordes de uma canção

Espargem doce emoção

Sobre as nuanças estranhas.

Já não sei de onde vim,

E não sei para onde vou,

Não sei, nem mesmo quem sou.

Só sei que tudo tem fim,

E uma lembrança incontida

Abraça-me, bem no instante

Dessa procura incessante

Sobre o sentido da vida.

Thoughts

• Tiao

Achei.

Permalink
  • Ovid

A imagem de desenhar versos na areia sabendo que a onda apaga no mesmo instante. A gente procura sentido no que desaparece, e você soube nomear isso sem parecer que está reclamando. Tem uma leveza aí que mudou de tom pra mim, a parte onde a lembrança te abraça no meio da procura, e depois solta a gente no chão de novo.

Permalink
  • Simao

"Já não sei de onde vim, e não sei para onde vou": é exatamente isso, esses versos dizem o que a gente sente e não sabe explicar.

Permalink

Related posts

• C 07 : Atípico

​Sempre que o espelho, a exaustão ou os olhares alheios me questionam que tipo de mãe eu sou, a resposta não vem em palavras doces. A minha mente traz uma imagem brutal e exata, gravada na memória…

• Âncoras

Capítulo 10 - Passos Errados

• Calafrios de lembranças do passado ...

Quando se aproximava do estacionamento do supermercado, sentiu os calafrios.

• Ela é ela e eu sou dela...

Ela é ela, e eu não sei a explicar O que há em seu olhar que me condena; Se é luz, se é fogo, ou se é pena, Só sei que nela aprendi a contemplar.

• se...

um dia

• Cuidar de cabelo cacheado é difícil?

Olá, flores de cerejeira! Como estão? Espero que bem! Bom, hoje vim falar de um assunto que não é muito comentado aqui no Japão, que são os cabelos cacheados. Até porque, a chance de você estar em…

• A Cor Que Não Pode Ser Julgada.

Antes de você olhar para a minha pele, olhe para os meus olhos.

• inocência da juventude

Perdi minha juventude