"Já não sei de onde vim, e não sei para onde vou": é exatamente isso, esses versos dizem o que a gente sente e não sabe explicar.
Sentido da Vida
Desenhei versos na areia,
In groups
Pensamento
"Já não sei de onde vim, e não sei para onde vou": é exatamente isso, esses versos dizem o que a gente sente e não sabe explicar.
Conteúdo da publicação
Desenhei versos na areia,
Frente ao mar que se arrebenta
Com os murmúrios que ostenta.
Enquanto o ocaso delineia
Os contornos das montanhas,
Acordes de uma canção
Espargem doce emoção
Sobre as nuanças estranhas.
Já não sei de onde vim,
E não sei para onde vou,
Não sei, nem mesmo quem sou.
Só sei que tudo tem fim,
E uma lembrança incontida
Abraça-me, bem no instante
Dessa procura incessante
Sobre o sentido da vida.
Thoughts
-
PermalinkAchei.
-
PermalinkA imagem de desenhar versos na areia sabendo que a onda apaga no mesmo instante. A gente procura sentido no que desaparece, e você soube nomear isso sem parecer que está reclamando. Tem uma leveza aí que mudou de tom pra mim, a parte onde a lembrança te abraça no meio da procura, e depois solta a gente no chão de novo.
-
Permalink"Já não sei de onde vim, e não sei para onde vou": é exatamente isso, esses versos dizem o que a gente sente e não sabe explicar.
Related posts
-
C 07 : Atípico
Sempre que o espelho, a exaustão ou os olhares alheios me questionam que tipo de mãe eu sou, a resposta não vem em palavras doces. A minha mente traz uma imagem brutal e exata, gravada na memória…
-
Âncoras
Capítulo 10 - Passos Errados
-
Calafrios de lembranças do passado ...
Quando se aproximava do estacionamento do supermercado, sentiu os calafrios.
-
Ela é ela e eu sou dela...
Ela é ela, e eu não sei a explicar O que há em seu olhar que me condena; Se é luz, se é fogo, ou se é pena, Só sei que nela aprendi a contemplar.
-
se...
um dia
-
Cuidar de cabelo cacheado é difícil?
Olá, flores de cerejeira! Como estão? Espero que bem! Bom, hoje vim falar de um assunto que não é muito comentado aqui no Japão, que são os cabelos cacheados. Até porque, a chance de você estar em…
-
A Cor Que Não Pode Ser Julgada.
Antes de você olhar para a minha pele, olhe para os meus olhos.
-
inocência da juventude
Perdi minha juventude